Adolescente conhece jovem por internet e no primeiro encontro é estuprada por ele

Publicado por: Redação

O encontro entre uma adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos que ela conheceu por aplicativo de relacionamento pessoal foi marcado em um bar, local em que ele a embebedou com doses de bebida alcoólica e após perceber que ela esta embriagada, a levou para outro local e  a estuprou.

De acordo com a Policia Militar o crime ocorreu nesta última sexta-feira (07), em um bar no município de Betim. Ocasião em que o jovem ofereceu duas doses de cachaça para a adolescente, que ao perceber que estava ficando embriaga quis parar de beber, mas ele insistiu e ela acabou tomando mais outras duas doses. Ao constatar que ela já estava bastante embriagada ele a levou para a Rua Santos Dumont na mesma cidade, quando começou a despi-la, mesmo contra a vontade dela onde consumou o ato. Logo após ela começou a chorar, foi então que ele chamou um aplicativo e cada um foi para suas residências.

Continua depois da publicidade

Ao chegar em casa, a adolescente contou para a mãe que foi estuprada, e logo a mãe chamou a Polícia que conseguiu rastrear o endereço do suspeito e para lá foram. Quando chegaram ao local, o jovem não se manifestou, ficou em silêncio diante das acusações. Ele foi preso e a adolescente foi encaminhada para o Centro Materno Infantil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. EDILENE NOGUEIRA disse:

    Essas meninas de hoje sao assim!!!
    No primeiro dia ja sai pra beber,e depois vão chorar na cama que é lugar quente!!!!!!!
    afffffffffff

Continua depois da publicidade