MORRE MARIDO DE CANDIDATA NO DIA DA ELEIÇÃO: Fernando Lucena, cônjuge de Raquel Lyra postulante ao Governo de Pernambuco

Publicado por: Redação

Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, morreu na manhã deste domingo. Aos 44 anos, ele foi vítima de um mal súbito – A informação foi confirmada pela família de Raquel em nota de pesar publicada nas redes sociais. Pai de dois filhos, o empresário passou mal em casa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Em solidariedade aos familiares, o atual prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, lamentou a perda -Raquel Lyra tem um currículo extenso na política. A candidata ao governo do estado já foi prefeita de Caruaru, deputada estadual, procuradora do estado e delegada da Polícia Federal. Nas redes sociais, os eleitores de Raquel lamentaram o falecimento de Fernando e prestaram solidariedade à candidata.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade