Organização da visita de Bolsonaro a Divinópolis na sexta-feira (23) faz alerta para proibição do porte de arma próximo ao presidente (veja programação)


Segundo informações de pessoas ligadas à organização da visita de campanha do presidente Jair Bolsonaro a Divinópolis, que tenta sua reeleição, e que ocorrerá na próxima sexta-feira (23) está previsto uma motociata com o local de  concentração na Avenida Um, que é um acesso para a estrada do Buritis.  Há ainda um alerta sobre a proibição do porte de qualquer tipo de armamento, seja militar da ativa, da reserva ou CAC. Todos serão revistados pela Segurança da Presidência da República. Daí a solicitação que os apoiadores do candidato não compareçam ao local armados – Domingos Sávio, que deixou o PSDB para se filiar ao PL, ao lado de Cleitinho Azevedo, que de última hora aderiu a campanha de reeleição do presidente,  gravaram um vídeo sobre a visita reforçando o pedido de participação dos divinopolitanos na visita de Bolsonaro e pedindo votos para ele.

 

Local da Concentração:

Avenida Um – acesso à estrada do Buritis

Acesso ao local da concentração:

Chegando pela Rua Oribes Batista Leite, vire à direita na rotatória para a Rua Antonieta Fonseca, vire à esquerda para a Rua José Alves Martins, à esquerda para a Rua Zomar Nogueira chegando na concentração que estará na Avenida Um / Estrada para o Buritis.

Horário da concentração:

0900h

Deve se evitar:

– Chegar atrasado para a concentração, pois corre o risco de não conseguir abordar ao local da concentração;

– Está proibido o porte de qualquer tipo de armamento, seja vc militar da ativa, da reserva ou CAC. Todos serão revistados pela Segurança da Presidência da República. Por isso solicitamos que não venham armados;

– Evitar a posse de objetos perfuro-cortantes, do tipo chaves de fendas, facas, canivetes, estavas, alicates, martelos e afins;

– Evitar trazer mastros de bandeiras, pois podem ocasionar acidentes. Tragam apenas as bandeiras

– Evitem chegar atrasados, pois o seu atraso poderá acarretar em perda de local privilegiado no pelotão.

Embora neste novo comunicado sobre a programação do candidato/presidente Jair Bolsonaro a Divinópolis não conste. Em um informativo anterior foi divulgado dois possíveis roteiros que será feito pela motociata, assim como um almoço no Estrela do Oeste Clube e um encontro de pastores que também ocorrerá no ginásio do clube.

Leia também

 

 

10 comentários em “Organização da visita de Bolsonaro a Divinópolis na sexta-feira (23) faz alerta para proibição do porte de arma próximo ao presidente (veja programação)

  • 21 de setembro de 2022 em 22:50
    Permalink

    trouxe msmkkkkkkkkkkkkkkkkk “o lula” né? presta atenção o maluco

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 21:42
    Permalink

    Vou me afastar da cidade nesse dia

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 17:33
    Permalink

    Se Bolsonaro e seus seguidores são a favor do porte/posse de arma de fogo, por qual motivo está proibido portar arma de fogo no evento de sexta-feira ?

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 16:38
    Permalink

    AH NAO QUER ARMA NAO? O CIDADAO TEM DIREITO, PORQUE MIMIMI AGORA? TA COM MEDO?

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 16:17
    Permalink

    Uai, mas ele idolatra tanto as armas! devia deixar o povão abraçar ele com o trabuco no bulso!

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 16:12
    Permalink

    Engraçado política né, o salvador de Divinópolis e de Minas, o Sr Cleitinho chutava a cara do Bolsonaro e do Domingos Sávio, e num passe de mágica se tornaram amigos kkkkkkkkkkkk

    Resposta
    • 21 de setembro de 2022 em 21:56
      Permalink

      O Lula trouxe para Divinópolis e Região: Federal de Medicina, Enfermagem, Farmácia Bioquímica hoje com cursos de mestrado e doutorado; 7 mil unidades do minha casa e minha vida; Samu atendendo 54 municípios; Restaurante Popular (fechado pelo partido do Domingos Sávio); Farmácias Populares e a Upa pe.Roberto; 8 novos Cmeis (só em Divinópolis); PAC Saneamento e mais de 200 km de pavimentação asfaltica; anel rodoviário da rua Goiás com a mg 050; investimentos de maus de 10 milhões na agricultura familiar. E o Inominável capitão o que trouxe ou está trazendo pra Divinópolis e Região???

      Resposta
    • 23 de setembro de 2022 em 09:51
      Permalink

      Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Há controvérsias! O medo do
      #presidentegenocidafascistamilicianocorrupto do ” tiro sair pela culatra ” é visível!
      Kkkkkkkkkkkkkk

      Resposta
    • 23 de setembro de 2022 em 12:31
      Permalink

      Uns hipocritas. Lembro me muito bem do candidato ao senado falando mal do Bolsonaro. Agora, para consegui ser eleito anda lado a lado com o presidente e com o deputado federal que votou a favor da retirada de direitos dos trabalhadores

      Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 16:07
    Permalink

    Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk arruma kkkkkkkk recebakkkkkkkkkkkkkk tá é ficando doido sô

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  37  =  46