Divinópolis: Homem põe fogo criminoso em lote vago no Bairro Vila Romana e rede elétrica de alta tensão é atingida (vídeo)

Publicado por: Redação

Moradores do Bairro Vila Romana na manhã deste sábado (10) ficaram revoltado com a ação de um homem, que segundo informações dos próprios era o proprietário de um lote na Avenida Vesta, por ele ter chegado em sua propriedade e sem mais nem menos ter colocado fogo na vegetação. Na primeira tentativa dele, o fogo foi debelado pelos moradores, porém, ele voltou e de forma mais sorrateira colocou fogo novamente quando ninguém estava mais atento e ele se alastrou com as chamas atingindo a rede elétrica de alta tensão. Os fios queimados se romperam e caíram na via pública criando risco de vida para transeuntes. Além da fumaça, que ao se espalhar pelas proximidades, principalmente na rua São Pedro, Avenida Belona, e um condomínio residencial causou incomodo e riscos para a saúde dos moradores adjacentes – Eles desconfiam que o homem é proprietário de um kit no Bairro Afonso Pena. 

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helena Sousa disse:

    A única maneira de combater fogão criminal e cadeia e pago pelos custos de bombeiros tentando proteger a população expondo suas vidas Ciloca uma grande placa nestes imbecilidade e coloca 1 Junho com Goiás Eu sou criminai do meio ambiente e vidas

Continua depois da publicidade