Médico em hospital de Pitangui se altera com pai de paciente criança, tenta agressão física; rasga e joga exame no lixo (vídeo)

Publicado por: Redação

O lamentável fato aconteceu na última quarta-feira (13), ocasião que uma família procurou atendimento médico para uma criança na Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, hospital mantido pela Igreja Católica, mas que recebe subvenção de recursos públicos, atendendo o SUS.  O pai de uma criança  ficou revoltado por que após cerca de 12 horas aguardando o resultado dos exames solicitados pelo médico Saulo Rodrigues Silva, que atendeu o filho dele, com a demora, a família com fome e resolveu se retiraram do recinta para se alimentar. Contudo, ao voltar e novamente ficar aguardando, o   médico ao ser cobrado por causa do tempo, o “profissional” da medicina grosseiramente resolveu rasgar os exames da criança e jogar no lixo. Fazendo com que o pai começasse a gravar um vídeo da atitude dele, que ainda enfrentando o pai da criança, tentou se aproximar fisicamente e em ato contínuo ameaçou o cidadão que se a imagem  se tornasse pública ele o processaria. O fato é que o vídeo viralizou em grupos de whatsapp, chegando até o Divinews.

O site apurou junto a fontes que ficaram revoltadas com o atendimento,  que o médico tem por hábito não atender com cordialidade os pacientes do SUS, isso por que além da sua esposa também ser médica, tendo uma tia que é a provedora da Santa Casa, ele não tem nenhum receio de qualquer tipo de consequência.

Continua depois da publicidade

O Divinews em contato com a Santa Casa na tarde deste domingo, obteve da recepcionista a resposta que não tem nada a declarar, e ainda não foi demonstrada boa vontade em contatar o médico. O espaço segue aberto para manifestação do profissional.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alessandro Ribeiro disse:

    Cadeia nesse vagabundo, tem de catar esse marginal na rua…isso não é médico , é bandido …

  2. Anônimo disse:

    Tem gente q depois q apanha reclama

  3. Anônimo disse:

    ja vi médicos consultando o google para receitar remedios, ão mau formados. também sairam abrindo faculdades sem nenhum criterios, por isto esta cheio de maus médicos.

  4. anonimo disse:

    Precisamos da volta do LULA os medicos CUBANOS eram atenciosos educados e bons proficionais. E aceitavam trabalhar em qualquer lugar do Brasil. E foram escurraçados por esse governo que ai esta e por esta classe de medicos invejosos que querem trabalhar so nos grandes centros

  5. Júlio cesar disse:

    Canalha deste médico lamentável esses médicos acham que são deuses

    1. antonio disse:

      Não Júlio Cesar, mil vezes não, somente a metade dos médicos é que se acham Deuses, a outra metade tem certeza absoluta.

      1. Anônimo disse:

        Olá alguém sabe qual e as redes sociais desse indivíduo???
        Se fosse eu jogava ele junto no lixo

Continua depois da publicidade