Élia Santos entrega Presidência do Lions Candidés com balanço da gestão; Fala do seu sonho de 15 anos realizado no presente, em uma ação social (imagens)

Publicado por: Redação

O Divinews conversou na noite de ontem, quarta-feira (29), com Élia Santos, um vibrante nome contextualizado na sociedade de Divinópolis, quer seja por sua atuação profissional como oficiala de Justiça, como por suas ações sociais e filantrópica, além dos serviços prestados à frente da Presidência do Lions Candidés, que deixará hoje (30/6) – Elia, recentemente em uma nobre ação social realizou um baile de debutante para 15 meninas carentes, que se não fosse ela não teriam condições realizá-lo. Desta forma, ela também revisitou o no presente, o seu passado do sonho de uma menina pobre, filha de uma lavadeira e de um motorista de ônibus, que naquela época nem um bolo podiam fazer, era só pipoca e canjica, entre outras poucas guloseimas típicas do mês de festa junina.

A oficiala, que é advogada e também empresária, proprietária do Sítio Vale do Sol, um local de eventos, que aos fins de semana funciona como restaurante. Sobre a sua gestão como presidente do Lions Candidès contou que sua atuação foi marcada pelas ações sociais, próprias do clube de serviço, mas que, com ela foram intensificadas as entregas de cestas básicas, além de produtos do vestuários, roupas e calçados, além de ter dado especial atenção ao meio ambiente. Fundou ainda o Lions Bike, que tem como objetivo prestar serviço à população carente da cidade.

Continua depois da publicidade

Elia abordou ainda sua atuação profissional quanto oficiala de Justiça, disse ter sido sempre bem recebida, e quanto a isso só tem a agradecer o quão hospitaleiro é o povo de Divinópolis. Muito que eventualmente teve que ter a firmeza que a lei lhe exige, porém, é muito raro isso acontecer.

Já finalizando conclamou que as pessoas se unam para fazer o bem. Se cada um fizesse a sua parte para ajudar o próximo o mundo seria bem melhor. “Amar e caminhar junto à serviço do próximo”, fechou com esse slogan, da sua gestão 2021/2022 frente ao Lions.

A Élia, a alegria da sambista no Bloco do Cléo

 

Entrevista ao Divinews

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Vicente de Paulo disse:

    A Élia é dessas pessoas que fazem a diferença.

  2. Eugênia Alves disse:

    Pessoa admirável,uma estrela de bênçãos,sabe aquele brilho, aquela humildade em ajudar as pessoas. Não tem palavras que expresse o amor que ela tem.

  3. Anônimo disse:

    Parabéns Élia.

Continua depois da publicidade