SINTRAM inicia campanha de renovação cadastral em Divinópolis


O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram) começou nesta semana a campanha de Renovação Cadastral em Divinópolis. A ação tem como objetivo atender as determinações da Lei Nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), será realizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis entre os dias 21 de junho e 8 de julho. O recadastramento é obrigatório para todos (as) os (as) filiados (as) do Sindicato – servidores ativos e aposentados.

A diretora de formação cadastral do Sintam, Geise Silva reforça que a Renovação Cadastral garante a segurança aos dados dos filiados, e a continuidade da utilização dos benefícios oferecidos pelo Sintram.

“Para cumprimento da LGPD é imprescindível a atualização cadastral dos filiados, além de ser um dever manter suas informações atualizadas, o não cumprimento pode gerar a suspensão dos benefícios. A Lei veda ao Sintram continuar trabalhando com os dados desse filiado sem a sua autorização, e com isso, o associado pode perder os seus benefícios”, explica.

Mais de 3.700 servidores devem atualizar o seu cadastro em Divinópolis. Até o dia 8 de julho, uma equipe do Sintram estará no Centro Administrativo atendendo os servidores lotados no local, e posteriormente o Sindicato realizará a ação nos demais setores da Prefeitura.

“Logo após o Centro Administrativo, o Sintram fará a ação nas demais secretarias e setores da Prefeitura que não estão lotados no Centro Administrativo. É importante ressaltar que o servidor que quiser realizar o recadastramento na sede do Sindicato também é possível, pois há uma equipe no Sintram exclusiva para esta ação”, esclarece.

SORTEIO

O servidor público municipal que realizar o seu recadastramento até o dia 25 de outubro, poderá participar do grande sorteio que o Sintram preparou. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato irá sortear uma Smart Tv 43’, um notebook, um celular, e uma airfryer. Para participar basta o servidor guardar o número do seu recadastramento.

“Para que todos tenham a chance de participar do sorteio o Sintram fará uma repescagem nas cidades que já foi realizada a ação, e posteriormente irá nas demais cidades de sua base de atuação”, conclui.

 

Um comentário em “SINTRAM inicia campanha de renovação cadastral em Divinópolis

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  4  =