Divinópolis: Corpo de pessoa desaparecida é encontrado soterrado em siderúrgica desativada

Publicado por: Redação

Na manhã deste domingo (12), o Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais foi acionado às 10h07min para realizar buscas de uma pessoa desaparecida, que segundo informações dos familiares, JCM de 53 anos, trabalhava recolhendo metal para reciclagem e que saiu de casa ontem, sábado (11), por volta das 06h00min, não retornando até o  fim do dia.

Vizinhos e familiares o procuraram durante a noite e hoje pela manhã foram até uma siderúrgica desativada existente na Estrada dos Batistas entre os bairros Ipiranga e Liberdade, onde tinha o hábito de ir.

Continua depois da publicidade

Quando chegaram ao local perceberam que tinha ocorrido um deslizamento de terra recente. Diante do cenário os familiares ligaram para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros 193, informando a situação.

Imediatamente, foi enviada uma equipe de busca e salvamento para o local.

As buscas iniciaram seguindo pistas e estudando o terreno, com ferramentas adequadas começaram as escavações e com poucos minutos após o início das buscas, os bombeiros militares localizaram o corpo do homem soterrado por terra e escombros.

Foram acionadas equipes da Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil, para as providências que lhes são cabíveis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade