PCMG informa que familiares reconheceram corpo carbonizado encontrado em Divinópolis; jovem de 17 anos, que estava desaparecida

Publicado por: Redação

Segundo informações da Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), ao Divinews. Na manhã desta quinta-feira (30), familiares de uma jovem, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (24/3), em Divinópolis, compareceram ao Instituto Médico Legal e realizaram o reconhecimento do corpo que foi encontrado carbonizado na estrada da Comunidade Rural do Córrego do Paiol – Contudo, a PCMG informou também que, devido ao avançado estado de carbonização do corpo, por prudência é preciso aguardar o  laudo da necropsia e o resultado do teste de DNA para confirmar a identidade. As investigações prosseguem na tentativa de apurar autoria e motivação do crime – A imagem  abaixo circula nas redes sociais como sendo da vítima.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade