Para acomodar desavenças, prefeito de Divinópolis nomeia advogado para Secretaria de Educação


O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo nomeou interinamente, segundo publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição desta última segunda-feira (16), porém retroativo ao dia 13,  o seu Assessor Especial de Gabinete, o advogado criminalista, Fernando Henrique Costa de Oliveira, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Educação, em substituição a educadora Andreia Dimas, que foi afastada/exonerada na última semana – O segmento educacional já demostrou nas redes sociais perplexidade com a nomeação de um advogado para um cargo de gestão pedagógica e ficará ainda mais surpreso ao saber que a indicação é, segundo fonte do Divinews, para acomodar um mal estar de desavenças “palacianas”.

O fato é que, a também advogada Roberta Carrilho, que no inicio do governo foi nomeada para o cargo de gerente do Procon, após ter sido exonerada do cargo, no dia 3 de maio foi nomeada como Assessora Executiva no gabinete do prefeito Gleidson Azevedo. E segundo fonte do Paço Municipal, ela e Fernando Henrique tem fortes divergências e desavenças. Essa foi uma fórmula encontrada para amenizar o atrito entre ambos, já que os dois, diz também a fonte, sabem de muitos segredos de campanha eleitoral e de gestão.

 

4 comentários em “Para acomodar desavenças, prefeito de Divinópolis nomeia advogado para Secretaria de Educação

  • 18 de maio de 2022 em 15:12
    Permalink

    Acho que tinha que ser exonerado todos o pricipalmente a comicao de compras, o da fazenda, o da adm, e tb o gerente da educaçao o de compras que tb tem culpa pq so secretaria tem mais gente envolvido

    Resposta
  • 18 de maio de 2022 em 08:49
    Permalink

    Mais uma incompetente pra turma do moleque prefeito

    Resposta
  • 17 de maio de 2022 em 15:23
    Permalink

    O que essa louca tá fazendo… sem condições de ocupar cargo público

    Resposta
    • 18 de maio de 2022 em 08:52
      Permalink

      Usando nosso dinheiro para cabides de emprego. Todos sabem que essa pessoa é oportunista. Transita em todos os momentos políticos de toda ordem para pegar boquinha.
      Esse desgoverno esta nos decepcionando.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  2  =