DEFESA DO CONSUMIDOR: ABC da Construção entrega piso com defeito e deixa cliente revoltada com pós-venda

Publicado por: Redação

A cliente do ABC da Construção, Regiane Pereira Orcine, moradora no Bairro Tietê relata ao Divinews que comprou 118 m2 de um piso porcelanato no valor de R$ 8.886,52 no dia 26 de março e pagou com pix, ou seja à vista. A data prevista de entrega constante no pedido era 8 de abril. A emissão da Nota Fiscal foi em 1 de abril. Contudo, os pisos com defeitos foram entregues no dia 4 de maio, de acordo com informações da própria cliente. Ela insistentemente continua solicitando que a empresa troque o produto ou devolva o valor que ela pagou. Contudo, a empresa se recusa a atender qualquer um dos dois pedidos feitos por ela. Está dando como solução que Regiane mande colocar o piso e que posteriormente eles enviaram uma máquina para a residência dela efetuar limpeza do piso, que no entendimento da loja, não é defeito é apenas uma camada protetora do porcelanato – O Divinews entrou em contato com a empresa, na última semana e o gerente se recusou a explicar o que tinha acontecido. Solicitou que deixasse o telefone com a recepcionista que ele retornaria a ligação. Não o fez – A cliente explica também que procurou o Procon, mas nada adiantou.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O Procon de Divinópolis é uma vergonha, depois que esse prefeito tomou posse acabou. Virou cabide de emprego. E a imprensa e o MP não faz nada a respeito. Lamentável

  2. Anônimo disse:

    O prefeito acabou acabou com o Procon municipal de Divinópolis, lamentável uma cidade do porte Divinópolis não ter um Procon atuante como era nas gestões passadas.

Continua depois da publicidade