CPI: Cleitinho Azevedo para salvar pele do irmão, prefeito de Divinópolis, frita a secretária de Educação (vídeo)


O deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC)  que até então estava em um mórbido silencio sobre o que está acontecendo em Divinópolis envolvendo várias secretarias da Prefeitura de Divinópolis, cidade a qual seu irmão, Gleidson Azevedo é o prefeito, em consequência da campanha eleitoral feita por ele, por meio de um comentário em rede social especificamente no Instagram, o pré-candidato ao Senado, em um post respondendo a uma pessoa, se manifestou retirando toda e qualquer responsabilidade do irmão  dizendo que os brinquedos comprados pela secretária de educação foi um erro, um equívoco e que Gleidson como prefeito já estava tomando as devidas providências e que tinha entrado com um processo administrativo para consertar o erro – Em nenhum momento ele cita os demais envolvidos, como a vice-prefeito, Janete Aparecida e os secretários, Gabriel Vivas, e Thiago Nunes, nem o procurador-geral

Cleitinho justifica o irmão dizendo que tanto na vida pessoal como na vida pública “estamos sempre sujeitos a erros e acertos o importante e não permanecer no erro. Espero que meu irmão tome todas as providências e resolve isso e eu estarei aqui cobrando”, afirmou o deputado que até então estava fazendo cara de paisagem, e só deixou de fazer após ter sido cobrado veementemente pelos cidadãos de Divinópolis e pela imprensa.

O deputado segue dizendo, e equivocadamente escreveu pau, com “L”, (pal), afirmando uma máxima de um dito popular que ele até agora não estava praticando e continuará a não fazer, só está fazendo momentaneamente, incluindo uma entrevista que vai dar na Rádio Minas, na manhã desta sexta-feira (13). “Pal que dá em Chico tem que dá em Francisco. Pode me cobrar estou aqui pra isso! Ser sempre transparente e verdadeiro! Não tenho nada a ver com isso, mas ele é o prefeito da minha cidade e quantas vezes precisar vou fazer isso.

Nota Divinews Opinativo: ESSE DEPUTADO É UM TREMENDO DE UM CARA DE PAU. Tem a avaliação equivocada, de que é o único que fala a verdade, que todos creem em tudo o que ele fala.

A verdade é que, não só Cleitinho, mas todo o clã estão muito assustados, e com isso partem para o ataque, como forma de defesa.

Cleitinho chega atrasado na festa

13 comentários em “CPI: Cleitinho Azevedo para salvar pele do irmão, prefeito de Divinópolis, frita a secretária de Educação (vídeo)

  • 14 de maio de 2022 em 19:04
    Permalink

    Os 3 patetas e irmãos petralha

    Resposta
  • 14 de maio de 2022 em 10:40
    Permalink

    Bobo do servidor que confia nessa corja! Quem se lascou até agora foi só a Andreia que é servidora de carreira.

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 14:59
    Permalink

    Vagabundo, ordinário, mentiroso. Isso é você Cleitinho Azevedo. seu irmão realmente não tem culpa nenhuma, a culpa é sua que colocou essa bosta pra administrar nossa cidade. E o pior de tudo, é saber que ainda existe alguns idiotas que acreditam em você. FALASTRÃO / FALSO/HIPÓCRITA!!!

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 14:07
    Permalink

    Pediu uma reunião com vários ex-prefeitos vices e secretários para aalizar erros e acertos.
    Muito ingênuo.
    Todos tiveram próse contras, já passou.
    Agora quem vai ser elogiado e criticado é o atual prefeito e vice secretários.
    Deixa de ser infantil e assume.
    Se não dá conta do tranco pede prá sair e volta pro varejão.
    E leva a vice e demais envolvidos.

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 13:57
    Permalink

    Falou em devolver mercadorias e reaver os valores pagos
    Seria cômico se não fosse trágico.
    Comprou porque quis. Pagou porque quis.
    A m…. já tô feita
    Quanto mais tentarem remendar mais vai feder.
    Cadê a vice?
    O gato comeu, ou tá na Lagoa.

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 13:00
    Permalink

    Mas porque ele não chegou chutando a porta? Xingando todo mundo? Falando os palavrões como ele já esta acostumado a fazer?

    Que estranho … sera que não fez isso porque foi o irmãozinho que esta por tras da maracutaia?

    O povo é besta mesmo, meu deus do ceu!

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 12:42
    Permalink

    Divinópolis está perdendo demais com estes irmãos. Deus me livre

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 12:34
    Permalink

    A cidade não merece isto. Vergonha atrás de vergonha.
    Quem vai investir num lugar destes, com pseudo políticos aos montes?
    Como pleitear algum investimento significativo por aqui?

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 10:32
    Permalink

    Vamos ouvir a explicação da equipe pedagógica? porque vão ficar jogando pra todo mundo.

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 07:35
    Permalink

    Para que serve procuradoria e controladoria no município???
    A justificativa sá piora a situação, esta na hora de começar a aparecer as verdades.

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 06:36
    Permalink

    Ué agora o prefeito falou que nao tem culpa ?

    Quem escolheu a equipe não foi ele ?

    Ta tirando o corpo fora agora seu bundao

    Resposta
  • 13 de maio de 2022 em 06:33
    Permalink

    Kkk atrasado
    Tinha afastar seu irmão ele é o gestor e o responsável direto pelos seus escolhidos,
    Uma pergunta que não cala :
    E as outras secretárias será que não estão nesta farra?
    Cleitinho vc é um debochado

    Resposta
  • 12 de maio de 2022 em 23:51
    Permalink

    E o teatro continua…cambada de hipócritas😤😤

    Resposta