‘SOCIAL ON’, têm: Karla Faria, Ângela Alvim, Sheila Carvalho, Flavio Ramos, Wagner Altamiro, Luciana Valadão, Kênia Souza e minha neta, Letícia Monteiro

Publicado por: Redação

Começo agradecendo primeiramente a Deus o sucesso que foi a inauguração da minha coluna, ‘Social On’, e aos leitores e amigos pelas inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi após a publicação. Gente! Vocês não têm noção! O telefone não parava de tocar me felicitando e desejando tudo de bom. Eu é que tenho que agradecer a todas(os), de coração mesmo. Muito Obrigada!! – Então vamos para mais uma edição, destacando muitos aniversários, viagens e  lançamento de livro.  


A odontóloga Karla Faria, a filha de Zizi e Januário, em total relax no domingo de Páscoa, estava lá em Escarpas do Lago “in the mension” da família junto com papai, mamãe e seus lindos dogs.

Continua depois da publicidade

 


 

Completando mais um ano de vida bem vivida, Ângela Alvim ao lado do amigo Helder Santos e Márcia Cazeca comemorou o niver em Balneário Castelhano, numa viagem que já dura há uma semana e pelo parecer que não querem voltar. Brincadeirinhas à parte, com muita alegria e a animação de Ângela com certeza vão aproveitar mais alguns dias por lá. Parabéns e felicidades, querida.

 


Festa ou viagem? Essa é a dúvida de toda adolescente para comemorar os 15 anos. E não é que a linda Gabi, filha de Sheila Carvalho Costa optou por uma inesquecível viagem ao invés de uma grande festa. Logo, logo a coluna vai registrar com fotos essa linda viagem. “Gabi é o maior tesouro da família, e desejo a ela muita paz, sabedoria, saúde, que Deus ilumine seu caminho hoje, e sempre”, diz a mãe. A coluna parabeniza lhe desejando felicidades. Um grande abraço.  

 


 

Depois de morar quinze anos em São Paulo e dois na fria (de temperatura) Noruega, Carol Fonseca ao voltar para Divinópolis há três anos atrás junto com o filho Alexandre, ao completar esse ano seus 42 anos, esbanjando alegria, saúde e simpatia, decidiu reunir os amigos em um happy hour no famoso Bar do Raimundo. Será que a divina Carol veio pra ficar? Desejamos voos longos à ela. Parabéns e Felicidades!

 


 

 

Wagner Altamiro dos Santos, no dia 19, terça-feira passada completou mais um ano de vida, se reunindo  junto a esposa Ana Flávia e as filhas Lívia e Júlia. Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade. Que Deus o abençoe sempre

 

 

 


Comemoração especial dos 20 anos dessa linda, a Luciana Valadão! Foi surpreendida pela turma da faculdade de odontologia. A mãe Michele, e o Sérgio e os irmãos, Gabriela e Lucas numa reunião no Bar do Raimundo. Desejamos muito sucesso e felicidades a vc Lu!

 


 

“Sempre gostei muito de comemorar o meu aniversário, motivo de gratidão a Deus por mais um ano de vida e pela oportunidade de estar ao lado das pessoas que amo. Mas este ano foi um aniversário muito especial, pois caiu na Páscoa. Que alegria! Motivo de celebrar em dose dupla, podendo celebrar a minha vida e a vida Daquele que deu a sua própria vida por mim e por você. Ele vive e por isso posso crer no amanhã!”, declarou a aniversariante Kênia, ao lado do marido Fabrício, e da família 

 


 

Agora é hora de falar da minha família, que eu amo de paixão! E no dia 18, minha neta Letícia, criança cheia de luz e alegria, ao lado dos pais Eduardo (Zé Gotinha) e da mãe Laura, a titia Paulinha Monteiro, e lógico que eu estava presente, além das primas e amiguinhas, comemorou seu 11º aniversário. Completando a chuva de bençãos, no dia seguinte, na Igreja São Cristóvão fez a Primeira Comunhão, na presença do Deus Vivo em sua vida. “Desejo que o Senhor Deus e Nossa Senhora continue te abençoando e guiando sempre. Que neste novo ciclo da pré-adolescência todos os seus sonhos se realizem, com muita saúde e harmonia. Muitas felicidades!!”, são os votos da vovó coruja, Marília Monteiro.

 


Encerrando a minha coluna quero parabenizar o escritor, advogado, agora também historiador Flavio Ramos, pelo lançamento de uma das maiores obras literárias de Divinópolis, ‘Perfume de Sangue’, que o próprio autor, que também é presidente da Academia Divinopolitana de Letras (ADL),  em uma gentileza à coluna, além de nos presentear faz uma sinopse do livro.  O imortal anda nas nuvens com o sucesso do lançamento, que já foi além das fronteiras de Minas.

Ah, gente! Já ia esquecendo. O livro pode ser encontrado no site da Gulliver Editora ou na Boutique do Livro, ali na Avenida Antônio Olímpio de Morais, no centrinho de Divinópolis.

Síntese

Em “Perfume de Sangue”, Joaquina de Pompéu e Maria Tangará – mulheres marcantes da cena histórica da Pitangui do século 18 – criam uma epopeia regional nos primórdios de Minas Gerais, quando suas histórias de amor e ódio se encontram com a vida e os anseios libertários de Joaquim José da Silva Xavier – O Tiradentes.

Neste romance com roupagem de thriller, o leitor vai se deliciar em descobrir o que é ou não ficção sobre os personagens e suas jornadas. O livro joga luz sobre figuras emblemáticas esquecidas pela história, como Dona Hipólita, única mulher a constar nos Autos da Devassa, como participante ativa na Inconfidência Mineira ou Padre Belchior, clérigo em Pitangui, que foi conselheiro de Dom Pedro I e que esteve ao lado do Imperador no Brado do Ipiranga influenciando-o e o apoiando no momento da Independência do Brasil.

A trama encadeia licenças poéticas que narram a passagem do jovem mascate Tiradentes por Pitangui, antes de se tornar alferes, e o seu envolvimento na complexa relação das duas poderosas mulheres: Joaquina de Pompéu e Tangará. A lenda que conta que a cabeça de Tiradentes foi enterrada em Quartel Geral, no centro-oeste mineiro, nesta ficção, é realizada de tal forma que os leitores terão uma surpresa incrível com o desenrolar da história.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Angelo passos disse:

    Parabéns estávamos precisando de novas colunas.

Continua depois da publicidade