Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT se reúne com lideranças políticas de Divinópolis e região Centro-Oeste de Minas


A secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade, que é pré-candidata a deputa federal terá várias agendas com lideranças políticas a partir desta segunda-feira (11), até quarta-feira (13) em nove cidades da Região Centro-Oeste – Nesta segunda (11) às 18h30min, em Divinópolis fará um bate papo com lideranças comunitárias e militantes do partido no Hotel River, às 18h30.

A pré-candidata estaca que neste momento difícil que o Brasil vive, com o aumento da carestia, do desemprego e da violência, com a volta do país para o mapa da fome, é importante dialogar com as lideranças locais. É necessário fortalecer vínculos para a reconstrução do Brasil.

Amanhã, terça-feira (12) a agenda de Gleide começa em Pedra do Indaiá às 8 horas com o presidente do PT, Antônio Guilherme. Às 10h30 ela visita em Arcos, o campus do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) onde se reúne com o diretor Charles Diniz. Além de um encontro com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Geraldo Criolo. No mesmo dia, as 13 horas estará em Bambuí para reunião com o presidente do PT, Vicente Ferreira. Em seguida, às 15h30, o prefeito de Luz, Agostinho Oliveira a receberá em  seu gabinete. A agenda termina às 18h em Bom Despacho, com reunião com o presidente do PT, Antônio Marcos dos Santos.

Já na quarta-feira (13) as reuniões começam em Moema, às 9 horas, com o presidente do PT, José Agostinho. Às 11 horas Gleide estará na Câmara Municipal de Lagoa da Prata onde se encontra com a vereadora Carol Castro e familiares de autistas. Às 14h30, em Nova Serrana, ela se reúne com o presidente do PT, Geraldo Magela Ferreira.

Um comentário em “Secretária Nacional de Finanças e Planejamento do PT se reúne com lideranças políticas de Divinópolis e região Centro-Oeste de Minas

  • 11 de abril de 2022 em 16:44
    Permalink

    Engraçado que Divinópolis parece curva de Rio TUDO DE ruim apoita AQUI EM ANO DE eleição

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  85  =  87