Deputado Estadual Gustavo Mitre por emenda parlamentar entrega viatura para Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

O deputado estadual Gustavo Mitre esteve no Hangar da Polícia Civil em BH, na solenidade de entrega de novas viaturas para a corporação. São veículo, caracterizados e com compartilhamento para transporte de presos. Na ocasião, o parlamentar acompanhou, em especial, a contemplação de um veículo para a cidade de Carmo do Cajuru para reforçar a segurança da cidade.

Estiveram presentes os vereadores cajuruenses, Rafael Conrado, Sérgio Quirino e Anjo dos Santos. Além do delegado Regional de Divinópolis, Cleovaldo Pereira, mais o secretário-adjunto de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Jeferson Botelho, o chefe Geral da Polícia Civil de MG, dr. Joaquim Francisco e diversas outras autoridades dos poderes executivo e legislativo.

Continua depois da publicidade

 No evento foi anunciado o investimento pelo governo do Estado de 28 milhões de reais para a reforma de 100 delegacias de Polícia Civil em Minas Gerais e a entrega de 700 armas de fogo, adquiridas com recursos de emendas no orçamento do governo federal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade