FARMAX dá reforma do Parque da Ilha de presente para Divinópolis

Publicado por: Redação

A Farmax é uma das maiores empresas de Minas, nasceu e continua com sua sede em Divinópolis atuando no segmento de cosméticos com dezenas de marcas e produtos distribuídos em todo país. Como retribuição ao  município aceitou revitalizar  o Parque da Ilha, com a reforma de cinco quadras de esportes para a prática de várias modalidades, como futebol, basquete, vôlei e peteca, além de criar uma quadra especial de areia. A pista de skate também não foi esquecida  – Já o Ministério Público melhorou a pista de caminhada, enquanto a prefeitura instalou lâmpadas de led e fez um novo recapeamento – A reabertura ocorrerá neste próximo sábado (09) com atividades estendidas também para o domingo (10).

No sábado, às 10h30, ocorrerá a abertura da categoria mirim do Campeonato Nacional de Skate 2022. Às 14h, será realizada a categoria iniciante. O treinamento de atletas inscritos e premiações ocorrerão às 16h e 17h. No mesmo dia, haverá aula de zumba, às 11h. As quadras esportivas também serão abertas à população para a prática de atividades físicas.

Continua depois da publicidade

No domingo, às 10h, acontece a competição da categoria feminina. Às 11h, se apresentam os atletas profissionais da modalidade. A premiação do feminino acontecerá ao meio-dia. A categoria master ocorrerá às 14h. Categoria amadora, Best Trick e premiação ocorrerão às 15h30, 17h30 e 18h.

As várias obras de infraestruturas que estão sendo realizadas na cidade são de um projeto aprovado ainda na administração do ex-prefeito Galileu Machado, por uma indicação do vereador Eduardo Print Junior.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Isso sim é responsabilidade social! Parabéns Farmax!
    Tomara que a prefeitura saiba administrar esse espaço e peça apoio da PM para impor respeito.

  2. Anônimo disse:

    A Farmax deveria passar era um pente tanto no RH quanto em alguns coordenadores, pois os mesmos deixam muito a desejar com a sua falta de preparo em diversos aspectos.

  3. anonimo disse:

    E o Centro Industrial onde a Farmax está estabelecida continua abandonado . Por ironia em frente a portaria da empresa tem uma cratera enorme no asfalto .

    1. Anônimo disse:

      Parabéns ao ex prefeito Galileu pela CRIAÇÃO do Projeto Adote um bem público.

Continua depois da publicidade