Sétima Região de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) homenageia profissionais da imprensa no Dia do Jornalista

Publicado por: Redação

Na tarde desta quinta-feira (07), o Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, recebeu os profissionais da imprensa regional na sede da Sétima Região para homenageá-los por ocasião do Dia do Jornalista. Estiveram presentes representantes dos principais veículos de mídia da 7ª RPM, bem como o Chefe do Estado-Maior da 7ª RPM, Tenente-Coronel Damon Mateus de Souza, o Subcomandante do 23º BPM, Major Marco Paulo de Oliveira Gontijo, e o Comandante da 7ª Cia PM Ind PE, Major Alisson Bruno Pereira.

O Comandante deu as boas-vindas aos presentes e falou da importância do trabalho que a imprensa desempenha na divulgação das ações que refletem na sensação de segurança das pessoas, informando acerca dos fatos, colocando a população a par dos acontecimentos. Falou também da parceria salutar entre a Instituição e os órgãos de mídia.

Continua depois da publicidade

Durante o evento, foi exibido um vídeo institucional produzido pela Agência Regional de Comunicação Organizacional em homenagem aos jornalistas e o Coronel Wemerson, acompanhados dos Comandantes de Unidade, entregou um troféu e um cartão comemorativo aos presentes. Os homenageados enalteceram a atuação da Polícia Militar em virtude das constantes reduções observadas nos indicadores de segurança e, ao final, foi servido um café e um bolo temático alusivo à data especial.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade