ELEIÇÕES 2022: Sargento Elton lança sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo PMN defendendo pautas da direita conservadora

Publicado por: Redação

Segundo a assessoria do pré-candidato Sargento Elton, ex-vereador da Câmara de Divinópolis, também ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, na manhã desta quarta-feira lançou sua pré-candidatura a deputado federal,  ao deixar o Patriota e se filiar ao PMN (Partido da Mobilização Nacional) legenda partidária pelo qual pretende disputará as eleições em outubro defendendo pautas da direita  conservadoras. Sargento Elton vem com propostas popularmente chamadas de bairristas, afim de promover o crescimento econômico, cultural e social da região Centro-Oeste de Minas, mas especificamente em Divinópolis”

Tendo Divinópolis como cidade polo da região, praticamente uma capital regional, a cidade tem muito a oferecer a toda região. Em entrevista, Elton pontuou que caso algum deputado federal tivesse destinado durante o período de atuação as emendas impositivas para o Hospital Regional de Divinópolis, as obras já estariam conclusas e provavelmente com o hospital em funcionamento e atendendo uma população em potencial de 1,25 milhão de pessoas (população estimada da região centro-oeste), o que não foi feito mesmo tendo um clamor social da população e da impressa que chegou a convocar os deputados votados na região para destinarem emendas para conclusão das obras.

Continua depois da publicidade

Ainda falando sobre o fortalecimento da região, Sargento Elton tem como projetos fortalecer e ampliar a reformas necessárias para modernizar o estado brasileiro. Entre as propostas citadas podemos dar destaque em:

  • Reforma política com diminuição em 1/3 de toda estrutura política, mas trabalhando em prol do chamado “voto distrital” que visa regionalizar o voto em pequenas regiões ao invés das atualmente utilizadas unidades federativas (estados e distrito federal).
  • Reforma do Código Penal e do Código de Processo Penal que se remete a 1940 e 1941. Na reforma destes, destaca se: o Fim dos indutos e progressões de penas o Extinguir a lei 12.403 afim de acabar com o “prende e solta”, ou seja, impunidade diante de crimes cuja a pena não ultrapasse 4 anos. o Prisão em 2ª instância, que já é realidade em quase todos os países desenvolvidos no mundo. o Redução da maioridade penal.
  • Tornar hediondos todos os crimes cometidos contra policiais no exercício da função ou em razão dela.
  • Fixar um piso nacional para segurança pública, diminuindo as injustiças das perdas salariais e criando mais justiça social com aqueles que tem o dever de defender o cidadão no dia a dia.

Além destas propostas iniciais, o Sargento Elton se compromete a votar sempre em prol dos interesses da população no congresso, pois assim entende que se eleito será para defender o interesse daqueles que acreditaram nele, tendo como base a defesa da família, liberdade religiosa e totalmente contra aborto, ideologia de gênero nas escolas e liberação de drogas.

Por fim, Sargento Elton destaca a importância de apoiar candidatos da sua região, principalmente com aqueles comprometidos com suas cidades bases e região.

Entre todas estas ações, compromete-se de forma emergencial e prioritária, destinar nos quatro primeiros anos, todas as emendas impositivas, ou seja, cerca de 15 milhões ao ano, para estruturar Divinópolis e região que, atende 54 cidades do centro-oeste, em saúde, educação, segurança pública e estrutura para atender diretamente esta enorme população que compõem o centro-oeste mineiro.

 

Fonte: Assessoria do pré-candidato do movimento MBAT

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cícero José da fonseca disse:

    Continua aposentado q é melhor kkkk

  2. Anônimo disse:

    Que propostas mais idiota… coitado… muda esse discurso…

  3. Gil disse:

    Se nem um mandato de vereador conseguiu concluir, só pode ser brincadeira.

  4. Anônimo disse:

    Não passa de um corporativista que só defende interesses e privilégios de sua classe.

  5. Anônimo disse:

    Não deu conta nem da cadeira de vereador. Não aguentou a pressão.

    1. Anônimo disse:

      Covarde abandonou seus eleitores

Continua depois da publicidade