Deputado Domingos Sávio convida Sargento Elton para se filiar ao PL

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio, presidente estadual do Partido Liberal (PL) confirmou ao Divinews que convidou o Sargento Elton para se filiar à agremiação partidária – O ex-vereador, que tem trabalhado mineiramente o seu nome nos bastidores, confirmou ao Divinews que, não apenas recebeu o convite do parlamentar federal, mas também a solicitação para que ele faça parte do time ajudante a estruturar o partido na cidade e região. Com isso, ele se sente honrado. 

O sargento, já ensaiando um possível pré-plano de governo, falou quais serão suas prioridades. Segundo ele, a primeira providências após a homologação do seu nome, e no tempo devido, é fazer uma auditoria completa nas contas da Prefeitura, para punir ex-agentes públicos em eventuais desvios de recursos dos cofres públicos.

Continua depois da publicidade

Elton, como militar aposentado que é, levanta a bandeira da segurança pública. Segundo ele, “se tudo der certo, nossa tolerância com a violência será zero”. “Sou de direita raiz, não embarquei na direita por fisiologismo político não, como muitos no Brasil fizeram. Minha relação com Bolsonaro e adesão aos ideais do ex-presidente não é de período eleitoral, de oportunismo, é coisa antiga”, afirmou o Sargento.

O possível pré-candidato, isso se a convenção do partido o  escolher, como ele frisou, avalia que o deputado Domingos Sávio seria um bom nome da direita para disputar o Governo de Minas. Por sua experiência e pelos anos na política, já provou a que veio, afirmou.

A filiação oficial do novo ícone do PL em Divinópolis, também com o aval de todo diretório municipal,  será em breve.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Uma noticia desta envergadura vai parar a cidade, a região, o estado e o país, sem dúvida!

  2. Anônimo disse:

    NOSSSSSS ESSA PORCARIA PREFEITO DE DIVINOPOLIS EH PEDIR A MORTE.CHEGA DE BOSTANARO CHEGA DE GRITARIA HIPOCRISIA MENTIRAS FALCATRUAS. QUATRO ANOS SENDO VILIPENDIADOS POR UMA TURBA DE PORQUERA AI VEM ESSE RASCUNHO MAL.FEITO E QUER SER PREFEITO.
    QUE DEUS SALVE DIVINOPOLIS.ESSE deus DESSE VERDUGO DESSE BASCULHO NAO.ESSA PORCARIA VAIBQUERER TRANSFORMAR DIVINOPOLIS NUMA CASERNA FALIDA.CHEGA DE RATOS.

Continua depois da publicidade