Divinópolis não está entre as cidades favoritas a receber fábrica da Heineken em Minas; Uberlândia, Uberaba e Passos foram selecionadas

Publicado por: Redação

Desde que a fábrica da Heineken desistiu de se instalar em Pedro Leopoldo, fazendo com que mais de duas dezenas de municípios mineiros se candidatasse a receber tal fábrica. Após quatro meses a coluna do jornalista Lucas Razoni, da Itatiaia, apurou que três cidades se destacaram nas negociações e são as favoritas para receber a tão desejada marca de cerveja, Uberaba, Uberlândia e Passos. A empresa ainda está estudando as condições apresentadas para a decisão final da escolha de apenas uma delas, o que poderá ocorrer em abril – Na última quinta-feira (24), quando  Zema visitou  Divinópolis, o prefeito Gleidson Azevedo em um almoço com o governador, chegou a prometer, que mesmo não bebendo, de um gole só tomaria uma garrafa de cerveja, se a empresa optasse por se instalar em Divinópolis – Zema ao responder o pedido de interferência  feito pelo prefeito a favor de Divinópolis, disse que o importante é que ela ficasse em Minas. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Itamar candido dos santos disse:

    Araxa é uma das cidades que mais desenvolve no estado. Melhor cidade pra se viver , qualidade em segurança pública , com a melhor gastronomia , com sua riqueza mineral reconhecida mundialmente. Terra que amo muito com o melhor tropeiro que minha sogra faz.

  2. Vinícius Luiz disse:

    Até hoje ninguém viu que Divinópolis é a cidade do Pon chic ou só eu quem vejo isso 🤭

    Enquanto não se adaptar e enquadrar e beneficiar…creio eu que não vai colocar empresa nenhuma na cidade 🤔

  3. José Ribeiro disse:

    Quem bate esqueci , quem apanha lembra.O que aconteceu com a fábrica da Kaiser?

    1. Antônio Flávio Franco disse:

      Vigilância sanitária não deixa ninguém entrar na cidade

  4. Maria José Augusta disse:

    Enquanto o povo de Divinópolis continuar elegendo candidatos populista, marqueteiros, totalmente incompetentes e sem nenhum preparo para exercer o cargo, iremos continuar sendo apenas mais uma cidade.

  5. ALDRIN PARREIRAS MAIA disse:

    Nenhuma cidade é mais ou menos importante que outras.
    Cada uma tem suas particularidades e atratividades.
    O Centro Oeste tem que ser mais unido, aproveitarem as próximas eleições e reeleger políticos com afinidades com a região, cito como exemplo o Deputado Federal Excelentíssimo Sr. Domingos Sávio.

    1. Anônimo disse:

      Kkkkkkkkkk

  6. Eduardo disse:

    Então o prefeito perdeu a aposta. Cada povo tem o governante que merece.

  7. Donizete disse:

    O simples detalhe é que falta prefeito que tenha e que passa confiabilidade para que as empresas possam se instalar em nossa tão querida Divinópolis. Já estamos ficando atrás até de Cajuru. Daqui uns dias São Gonçalo do Pará estará fazendo sombra negociações da cidade e oferecendo maiores vantagens para o empresáriado…….

  8. Humberto Pozzolini disse:

    Araxá recebeu mais de 30 milhões de verbas impositivas. Divinópolis recebeu uma noite ninharia. Estamos virando cidade satélite da região. Triste realidade. Estamos sem articulação.

    1. Jucimario Silva de Oliveira disse:

      Eu jucimario Silva de Oliveira cidadao Brasíleiro nasci em Alagoas Maceió mais moro em Divinópolis mais
      eu gostaria muito que as emdutrias
      venha para Divinópolis apoio o empreendedor geração de emprego

Continua depois da publicidade