Nova Serrana: Sindinova realiza 3ª edição do Salão de Tendências


Começa na próxima terça-feira a 3ª edição do Salão de tendências, promovido pelo Sindinova, em Nova Serrana. De 22 a 24 de março, das 13h às 18h, o Salão Nobre do Sindicato será palco para mais de 50 marcas apresentarem os últimos lançamentos em matérias-primas e componentes para fabricação de calçados. A moda da vez é a coleção primavera/verão. Os maiores fornecedores de todo o país já confirmaram presença. Tecidos, fios, pedrarias, cabedais, solados, forros, palmilhas, borrachas, tiras, colas, diversas estampas e tonalidades são alguns dos itens que o visitante irá encontrar na exposição.

A mostra é destinada, principalmente, a: empresários calçadistas, distribuidores, estilistas, designers, modelistas e compradores. Durante a feira, os fornecedores trazem amostras, exibem as inovações e orientam os visitantes quanto ao desenvolvimento de novas coleções de calçados.

O objetivo é que os participantes inspirem-se nas peças apresentadas e possam criar modelos de calçados a partir das tendências da próxima estação, acompanhando sempre o mercado da moda.

“O principal ponto do Salão é trazer informações de produto para as empresas organizarem as coleções. Nós já temos, na região, muitas fábricas (de componentes) que já estão por aqui, mas uma grande parte está fora da cidade ou fora do estado. A gente percebe que, aos poucos, a cadeia (fornecedora) está se organizando aqui em Nova Serrana”, frisa o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  3  =