Divinópolis: De madrugada, carro bate contra árvore em colisão de causa misteriosa (imagens)

Publicado por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira (17), o Corpo de Bombeiros registrou que um carro bateu em uma árvore no Centro de Divinópolis, na Rua Goiás, próximo a esquina da Avenida Sete de Setembro. A ocorrência, segundo informações do Cobom, foi por volta das 2h da manhã. De acordo com os bombeiros militares, duas vítimas tiveram ferimentos e ficaram inconscientes dentro do veículo, sendo um homem de 29 anos que dirigia e teria abandonado um jovem de 19 no local. Equipes do Corpo de Bombeiros então chegaram e após a avaliação da cena, constataram que os ocupantes do veículo já se encontravam do lado de fora do automóvel, conscientes, porém confusos, apresentando apenas ferimentos no rosto.

Eles foram avaliados pela equipes de resgate enquanto a viatura de salvamento realizava a prevenção contra o risco de incêndio. Ainda conforme o Cobom, a Unidade de Resgate conduziu um dos ocupantes do veículo para a Unidade de Pronto Atendimento apenas com ferimentos leves, ficando o mesmo aos cuidados da equipe médica de plantão, sendo um jovem de 19 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Quanto ao ocupante mais velho do automóvel também envolvido no acidente, não houve necessidade de sua condução para uma unidade hospitalar. Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. A árvore precisou ser cortada, pois devido aos danos, apresentava risco de queda.

Conforme informações da Polícia Militar, o passageiro, de 29 anos tinha sinais de embriaguez. Em prestação de depoimento aos policiais, o homem falou que ele estava dirigindo o carro. A ocorrência foi registrada como abandono de local de acidente. De acordo com a PM, o carro foi apreendido e a situação foi encaminhada para a Polícia Civil.

 

Imagens 10º BBMMG em Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade