Carreta tomba na BR-494 e casal fica ferido (Imagens)

Publicado por: Redação

No fim de semana, no último sábado (12), uma carreta tombou próximo a um radar, na BR-494, sentido Divinópolis – Nova Serrana. A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Região Oeste (Samu Oeste) e pelo 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (10°BBMMG). Segundo os socorristas, uma mulher de 49 anos e um homem de 50 que estavam no veículo ficaram feridos.

De acordo com informações, ao chegarem no local, as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, a mulher, de 49 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e queixando dor em suspeita de fratura de clavícula. A segunda, o homem, de 50 anos. Ele estava consciente, com ferimento no braço esquerdo.

Continua depois da publicidade

Eles receberam os primeiros atendimentos e foram imobilizados. A mulher foi encaminhada pela USB para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana. O homem, foi encaminhado pela Unidade de Resgate (UR), do Corpo de Bombeiros, para a UPA de Nova Serrana.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade