Carregamento com armas e munições é roubado, bandidos e PM trocam tiros; condutor vira refém, mas é libertado

Publicado por: Redação

Pelo menos 50 armas e várias munições foram apreendidas em um carregamento entre as BR’s 494 e 381, nas cidades de Carmo da Mata e Cláudio, na Região Centro-Oeste mineira. A informação inicial do jornal A Notícia e veículos de comunicação da região também confirmam. Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete Fiat Strada foi interceptada entre as duas rodovias e durante a abordagem policial houve troca de tiros, fuga de um dos integrantes da quadrilha e resgate de uma vítima. Ainda conforme a PM, um caminhão roubado em Igarapé foi abandonado posteriormente junto ao motorista, em uma estrada rural no meio da mata das cidades acima citadas. A Polícia relata que quatro bandidos na caminhonete teriam abordado o caminhão e rendido o condutor, tendo assaltado o veículo e roubado o armamento e as balas. O motorista desse caminhão, de 45 anos, foi amarrado com corda no baú e só foi solto depois da ação dos policiais. A PMMG destaca no entanto que o carregamento das armas e das munições está legalizado com os órgãos responsáveis e possuí documentação. 

A ocorrência ainda está em andamento e outros armamentos ainda podem ser contabilizados nas diligências e investigação dos militares.

Continua depois da publicidade

Foto: Thalita Adão

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    sobre o portico na rua pitangui. pra que foi feito aquela bobagem? quanto custou aquela bobagem? se tivesse direcionado o dinheiro daquela bobagem para doar mfraldas geriatricas para o asilko dos idosos me vilas vicentinas, teria sido muito mais bem feito.

    1. João Goiás disse:

      O recurso para realizar a obra é privado e não público.
      Vai lá no Sicoob e reclama com eles.

  2. Edvaldo disse:

    Aproveitando a oportunidade, se você pensa em se profissionalizar no atendimento farmacêutico, promovo um curso EAD completo de atendente de farmácia com certificado no precinho para você! Tire suas dúvidas através desse vídeo no youtube: youtu.be/qLVkGFwK2po, e consulte na descrição do vídeo o link da compra 🙂

Continua depois da publicidade