Polícia Civil prende dois suspeitos de matar homem em Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, prendeu, na  quinta-feira (10), dois suspeitos de matar um homem, de 41 anos, em Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu na quarta-feira (09). Em uma ação rápida, logo após o homicídio, equipes policiais se deslocaram ao local e deram início às investigações. Com base em informações obtidas, foi verificado que a vítima tinha uma dívida de drogas com um dos investigados, de 38 anos. Apontado como sendo o mandante do crime, o homem, com o outro suspeito, de 32, planejou um emboscada de forma que o comparsa se passasse por amigo da vítima para então executá-la com um disparo de arma de fogo na nuca.

O delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, conta como foi possível chegar até os suspeitos. “Imagens do sistema de monitoramento de uma casa flagraram toda a ação, oportunidade em que as informações foram repassadas aos militares, que conseguiram realizar a prisão do executor e do mandante do crime.”

Continua depois da publicidade

O investigado de 32 anos confessou a prática do crime, contudo, alegando que matou a vítima em razão de temer pela própria vida. Já o suspeito de ser o mandante do crime alegou que apenas fez uma corrida de táxi para o executor, não tendo participação nos fatos. Apenas o suspeito de 38 anos possui registros policiais por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois homens tiveram prisão ratificada pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima, e ao final foram encaminhados ao sistema prisional.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade