Kasa Soul realiza evento no Centro de Comércio Popular em prol do projeto Alimento e Ação

Publicado por: Redação

O Centro de Comércio Popular, juntamente com a CooperaSoul, apresentam nesse próximo sábado (12), a partir das 10:30, a inauguração do espaço da cooperativa de artesãos, agricultores, artistas e ativistas. Haverá apresentação da banda Banidxs, trazendo pro público um Punk Rock de protesto, autoral de Divinópolis.

Terá também uma feira de disco de vinil e discotecagem de músicas alternativas, além de um varal com poemas na temática antiguerra e uma biblioteca itinerante, aonde será disponibilizado livros de diversas temáticas para empréstimo. Nesse dia, também haverá arrecadação de donativos para o Alimento e Ação, que é um projeto da Kasa Soul e colaboradores, o qual leva marmitas vegetarianas, muita arte e cultura mensalmente em bairros periféricos da cidade.

Continua depois da publicidade

Apoiadores

Inicialmente a CooperaSoul conta com a distro No Future com camisas personalizadas para crianças e adultos, panos de prato, bottons, moletons, patchs, cds, adesivos disco de vinis e tapes.

Recicle Idéias com acessórios diversos como bolsas, pulseiras,cintos,pochetes e outros feitos artesanalmente em câmara de ar recicladas.

@Ariane-nr com quadros em arte abstrata e com a proposta de tapetes para dogs em crochê.

Jaya:Orgânics com produtos voltados para alimentação orgânica diversa. Alma Miçangas com Acessórios Exclusivos e Personalizados: pulseiras, anéis, colares, brincos, tornozeleiras, filtros dos sonhos, chaveiros, phone straps, marcadores de páginas e outros.

A CooperaSoul, agradeceu a Elétrica Minas e ao Osnane Tattoo, que incentiva e apoia o Alimento e Ação e demais projetos da Kasa. “Esperamos a todos para inaugurarmos juntos esse espaço colaborativo, que tem a intenção de agregar e fortalecer à todxs.”, concluiu a organização.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade