Concessionária da MG-050 contesta discurso de políticos de Divinópolis e nega obrigação de colocar passarela no Bairro Quintino

Publicado por: Redação

A AB Nascentes, concessionária responsável pela rodovia MG-050, afirmou em Nota Oficial (Leia abaixo), que o contrato da empresa para com o Estado via licitação pública, não prevê a instalação de uma passarela no Km 230, na altura do bairro Quintino, em Divinópolis, próximo a barreira da Polícia Militar. Diferente do que foi veiculado ontem (17), em outros meios de comunicação de Divinópolis e Região Centro-Oeste, de que a obra estaria garantida e seria feita, a companhia alega que no compromisso firmado entre as partes, não há a obrigatoriedade de construir a passagem para pedestres sobre a pista.

A discussão se tornou mais forte, depois que uma mulher foi atropelada exatamente neste trecho no último domingo (13) e a pauta foi relembrada pela vereadora Ana Paula do Quintino (PSC). A parlamentar é conhecida por reivindicar melhorias para aquela localidade desde a época em que ainda era líder comunitária, na década de 90.

Continua depois da publicidade

A agente política acompanhou nesta semana o deputado Cleitinho Azevedo (CDN) em visita a Cidade Administrativa, onde se encontraram com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando Scharlack Marcato. Nesta reunião, segundo ambos edis, teria lhes sido prometido que uma passarela seria instalada no ponto cobrado.

 

Leia a Nota Oficial da AB Nascentes

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade