Sala virtual de Conferencia Racial em Divinópolis é invadida por nazistas com saudações a Hitler


Na noite desta quinta-feira (10) durante a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Divinópolis foi alvo de atos nazistas. Realizada virtualmente, a cerimônia acabou sendo invadida por criminosos, que publicaram imagem da suástica e falaram inúmeras vezes “Heil Hitler”.

O evento começou por volta das 19h, recebendo pessoas que estavam interessadas em falar sobre ‘Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós’.

A conferência foi realizada pela Prefeitura junto ao Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) e qualquer pessoa da região poderia acompanhar o bate-papo sobre o assunto.

Porém, o que parecia ser um evento para conscientizar e levar conhecimento as pessoas, tornou-se um pesadelo. Isto porque nazistas invadiram o local e passaram a mostrar símbolos do nazismo, além de saudar Adolf Hitler.

Representantes do Movimento lamentaram o ataque nazista, e  ficaram abalados com o criminoso episódio. A  secretária do Compir, Marcelina Liberato explicou que foi criada uma nova sala virtual para continuidade do evento,  que além do ataque nazista foram também divulgadas imagens de vídeos pornôs.  Ao final foi registrado um BO

3 comentários em “Sala virtual de Conferencia Racial em Divinópolis é invadida por nazistas com saudações a Hitler

  • 11 de fevereiro de 2022 em 10:25
    Permalink

    Vivemos tempos obscuros. As autoridades públicas devem não medir esforços para descobrir quem são esses criminosos e puni-los exemplarmente dentro das leis vigentes.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2022 em 08:39
    Permalink

    Pessoas assim não tem ideologia e nem sabem o que é isto.
    São apenas débeis mentais com acesso à internet querendo ganhar evidência de uma forma ou de outra.
    Nada mais do que isto.

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2022 em 07:38
    Permalink

    Minha vó dizia, filho tu vai ver coisa.
    ficam entrando na briga dos outros sem ter armas da nisso.
    Melhor conselho fique quieto

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  2  =