Durante patrulhamento no dia 20 de outubro, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima relatando movimentação suspeita em uma residência no bairro Gomes, em Lagoa da Prata.
De acordo com a denúncia, o local estaria sendo utilizado para o comércio de drogas ilícitas. Os militares seguiram até o endereço e avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades do imóvel.
Apreensão e prisão em flagrante
Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com o suspeito. Em seguida, as equipes se deslocaram até a residência indicada na denúncia e localizaram outro homem.
Após buscas no interior da casa, foram apreendidos:
-
Um tablete de maconha, com cerca de 150 gramas;
-
R$ 280 em dinheiro;
-
Dois aparelhos celulares.
Os suspeitos, de 21 e 26 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.






