Hilton de Aguiar anuncia que é Janete quem manda na Prefeitura de Divinópolis; “Cleitinho está sendo prejudicado, Gleidson nem sabe o que assina” (vídeos)

Publicado por: Redação

O vereador Hilton de Aguiar em sua fala na tribuna da Câmara nesta quinta-feira (03) e em entrevista ao Divinews. Junto com a resposta que ele deu ao secretário de Administração Thiago Nunes, que inacreditavelmente fez um pedido de resposta à Prefeitura, com certeza autorizado pelo prefeito, em resposta a um pronunciamento de Hilton feito na Câmara, discorreu também sobre a gestão de Gleidson Azevedo à frente do Executivo. Segundo ele, quem manda de fato, e não de direito é a vice-prefeita Janete Aparecida, que o prefeito sequer sabe o que tem assinado, e de forma jocosa disse ainda que não é um governo e sim um desgoverno, uma bagunça generalizada, “por que Gleidson até para atravessar a rua alguém tem que dar a mão para ele, ele não consegue administrar nada”.

Continua depois da publicidade

Sobre o secretário Thiago ele reafirmou o que disse anteriormente, reforçando que a Reforma Administrativa que o próprio Hilton pediu sobrestamento, e que está para vencer, foi feita pelo secretário junto com a vice-prefeita. “O prefeito nem sabia, depois ficou louco em saber que a Janete tomaria a maior parte das coisas”

“Um prefeito que fala mal dos nossos servidores. Mentiroso! Foi lá e sacaneou com os nossos servidores. Não deu o que era direito deles no ano passado. Nesse ano falou que não ia mexer no IPTU –  Fala que foi no governo passado. Mentiroso! Foi ele que em outubro, aditou e foi ele que refez de novo, o contrato do georreferenciamento. Agora vem com um papinho que vai mudar para 50%. Tomara que venha para essa Casa, para a gente poder arrumar isso.”

“Então, tudo o que está acontecendo na nossa cidade é um desgoverno. Ele não sabe nem a hora que tá com fome. Ele faz as coisas, depois vem pedir desculpas. Só que nessa Casa tem que ter mais seriedade. As pessoas me procuram e reclamam. Quando eu falo as coisas, eu falo em nome do servidor”

“Todos os servidores que ver esse vídeo e quiserem me fala alguma coisa, podem me procurar e vir falar. É direito dos servidores”

Terminou afirmando que o deputado Cleitinho está sendo tacitamente prejudicado com a gestão do irmão à frente da Prefeitura. “Apesar que o Cleitinho falou na época, que seria o irmão dele que iria mandar. Eles estão sacaneando tanto, que isso está respingando no deputado Cleitinho.”

Há informações que a mesa do prefeito Gleidson em seu gabinete, não tem um papel. Todos os papeis e pastas estão sobre a mesa da Janete. Para encontrar o Gleidson não precisa nem entrar no gabinete, ele está sempre perambulando pelos corredores e nas salas conversando.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leandro disse:

    Cansei de avisar…tanto cleitinho qto Gleidson isso é moleque mêsmo..e antes a Janete mandar..qualquer um tem mais competencia q eles ..só no Danilo passos Gleidson e cleitinho quebraram 3 varejoes q o pai montou pra eles ..como dariam conta de governar Divinópolis…estão lá por salários..acorda gente

  2. Anônimo disse:

    Vc eh tão nocivo que vive nas sombras…

  3. Anônimo disse:

    Tem.viuva do Marquinho Clementino

    Aceita que dói menos

  4. Carlos Roberto Alves disse:

    Enquanto tiver pessoas que apoiam esses Azevedos e essa vice, nossa cidade não vai ficar na mesma, ela vai é piorar muito. Além da falta de competência, existe uma coisa pior que é a falta de humildade, a falta de alto crítica em não assumirem que não teem cacife pra tamanha responsabilidade. É só olharem os comércios que atuam no mesmo ramo que eles atuaram a vida toda. Na década de 80 e 90, eles tinham um supermercado, e que conseguiram, foi regredir. Tudo isso por falta de administração. Agora peço que algum apoiador deles me responda. Quem não consegue gerir um varejão, vai conseguir gerir uma cidade com duzentos e cinquenta mil habitantes? ISSO É PENSAR QUE SOMOS IDIOTAS.

  5. Anônimo disse:

    Comentario cruel e afirmaafirmção perjudicial.
    Gente ta ruim pra eles ne,que estao tendo que trabalhar mais,estao siendo fiscalizados….. Pois pra mim e muitos está bem melhor comparado a gestores anteriores onde nada se via,e estava bom pra voces,só pra voces! Agora ese mimimi em cima desea gestao, a final pra nos basta olhar em volta pra ver que ha ta melhor que antes,idependente de tudo,bem melhor!

    1. Capitão caetano disse:

      Com iptu de 500 reais pular pra 3.180,00 prefeito muleque.

    2. Cidadâo6 disse:

      Penso muito que as criticas sempre deveriam vir com alguma ideia de solução, nossos políticos falam, mas a população que paga os salários através doa impostos não tem o respeito devido, não estou falando desta gestão mas de todas, que nunca respeita os seus verdadeiros pagadores de seus salários.

  6. Anônimo disse:

    Esse prefeito é uma vergonha!

  7. anonimo disse:

    Fora azevedo vem Marquinho Clementino

  8. Anônimo disse:

    São uns falastrões cabeças de repolho

  9. Anônimo disse:

    Verifiquem os motoristas ociosos que estão sem fazer nada dentro da sede administrativa e recebendo seus salários, onde os servidores estão sendo obrigados a cumprir suas obrigações. Exoneração já..

    1. Ângelo GIOVANE disse:

      Essa dupla de prefeitos NÃO esta em sintonia e Divinópolis está perdendo com isso…acorda prefeito. Janete NÃO é flor que se cheire

  10. Junior Lampeiro disse:

    É Patética a situação em que se encontra essa cidade. Infelizmente, não é de hoje….Não é a toa que quando vc visita Cidades do mesmo porte daqui, ou até menores, a diferença é gritante. Experimente fazer uma vista em Araxá, Poços, Pouso Alegre, Varginha e vejam a abissal diferença. Agora, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, essas não vou nem falar porque aí já é até covardia….

    1. gil disse:

      Araxá tem reservas substanciais de fosfato e tem um a empresa muito grande que faz a exploração e investe na cidade.
      Varginha e Pouso Alegre tem uma localização geográfica privilegiada e tem uma política regional, tanto a nível federal quanto estadual, muito ampla e forte.
      Poços de Caldas, além e ser a maior cidade do Sul de Minas, possui algumas empresas de médio e grande porte que, junto com o turismo e suas aguas minerais, elevam a arrecadação para o município em muito. E possui políticos que trabalham pela cidade com força.
      O problema de Divinópolis não é de hoje e passa, inicialmente , pelo seu eleitorado: mais de 164.000 eleitores jogando votos fora em todas eleições.
      A cidade não possui nada de significativo e nem tem chances de conseguir nem a médio prazo.
      Com uma Câmara Municipal desarticulada e sem cacife político, um representante na Assembleia Legislativa que não sabe a que veio e um único representante em Brasília
      que recebeu meros três mil e poucos votos nas ultimas eleições não dá para esperar nada.

  11. Donizete disse:

    É igual aquele caso do elefante em cima do Poste, ninguém sabe como ele subiu lá, mas todo mundo sabe como ele vai descer desse poste……

Continua depois da publicidade