Mais um empreendimento BRZ sendo construído em Divinópolis (veja imagens)

Publicado por: Sandra Passos

Em fase avançada de obras, o Portal Vila Jardim promete levar mais qualidade de vida e segurança aos moradores – Viver em um condomínio fechado é o desejo de muitas pessoas. Em Divinópolis, o sonho da casa própria com conforto, praticidade e segurança é realidade. O Portal Vila Jardim está sendo construído no bairro Quintino pela construtora mineira BRZ e promete oferecer tudo o que uma família precisa e merece.

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”122367″]

Viver em um condomínio fechado é o desejo de muitas pessoas. Em Divinópolis, o sonho da casa própria com conforto, praticidade e segurança é realidade. O Portal Vila Jardim está sendo construído no bairro Quintino pela construtora mineira BRZ e promete oferecer tudo o que uma família precisa e merece.

São 2 quartos, sala para dois ambientes e cozinha americana. O condomínio conta com área de lazer completa, entregue mobiliada, equipada e decorada. Tudo isso com preço acessível e condição de compra facilitada.

Clique aqui e saiba mais 

O Vila Jardim é o oitavo empreendimento da BRZ em Divinópolis. Na cidade, já foram entregues 1.784 apartamentos, todos com alto padrão de qualidade e acabamento diferenciado.

Presente em 3 estados e 24 cidades do Brasil, a BRZ Empreendimentos trabalha com o objetivo de fazer sempre melhor. Com mais de dez anos de atuação, a construtora já lançou 27 mil unidades e realizou o sonho do imóvel próprio de mais de 17 mil famílias.

A BRZ preza pela localização privilegiada, lazer completo e atenção em cada detalhe. Isso é uma característica que faz ela ser considerada PREMIUM. Ser PREMIUM é entregar qualidade para os seus clientes.

Todos os empreendimentos BRZ contam com um rigoroso padrão de qualidade, englobando:

  • projeto arquitetônico moderno;
  • área de lazer completa;
  • arquitetura da portaria para valorizar o condomínio;
  • paisagismo;
  • tamanho maior da janela da sala;
  • condomínio fechado com guarita 24h;
  • vagas de garagem;
  • parcelas que cabem no bolso.

É por esses motivos que a BRZ se consolida, cada vez mais, pelo compromisso com os clientes, pela qualidade superior de seus empreendimentos e pelas entregas ágeis. Com a BRZ, o sonho de morar com qualidade e segurança é uma realidade. E Divinópolis sabe disso.

 

Publipost Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade