Divinópolis: Ventilador superaquece e causa incêndio em uma casa no Walchir Resende

Publicado por: Redação

Um incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Walchir Resende, em Divinópolis. A central de operações do Corpo de Bombeiros Militares do 10° Batalhão (10°BBM) recebeu um chamado por volta das 01h20 para combater as chamas em uma casa. Segundo o Cobom, não houve vítimas. De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local, foi verificado que o fogo se situava em dois quartos do imóvel e que os moradores já haviam se retirado do interior e se dirigido para rua. A residência se dividia internamente em nove cômodos, mas o calor e a fumaça atingiram toda a casa. Conforme relatos das testemunhas, a provável causa do incêndio foi um superaquecimento de um ventilador que foi deixado ligado.

Ainda segundo o Cobom, para extinguir o incêndio, as equipes acessaram o imóvel e realizaram o ataque envolvente, combinado e direto às chamas, bem como procederam à retirada de materiais combustíveis.

Continua depois da publicidade

A Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural do imóvel e o local foi devidamente isolado até a vistoria técnica.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade