Casa pega fogo no Bairro Jardinópolis em Divinópolis, por suposto incêndio criminoso (vídeo)

Publicado por: Redação

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado por volta das 15 horas desta segunda-feira (04), para atendimento a um incêndio em uma casa na Rua Mangueira, no bairro Jardinópolis – A guarnição foi atendida pela  solicitante, uma vizinha do imóvel que os bombeiros militares já o encontraram  em chamas, com o fogo atingindo alguns móveis dentro de um dos quartos.

O incêndio foi debelado após 30 minutos de combate às chamas, os bombeiros realizaram uma busca no local e verificaram que houve danos na estrutura do telhado da edificação. Na ação foram utilizados aproximadamente 500 litros de água durante a ocorrência.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de um possível incêndio criminoso no local. Por telefone, a proprietária do imóvel relatou que a residência já estava desabitada há tempos e que não havia objetos de grande valor. A Polícia Civil também foi acionada e disse que os trabalhos de perícia serão feitos no dia seguinte.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade