Divinópolis: Vítima de batida entre dois carros no Catalão ainda segue hospitalizado

Publicado por: Redação

Um acidente foi registrado na Avenida Autoramas, no bairro Catalão, em Divinópolis, na noite de domingo, por volta das 20h30. A Central de Operações de Bombeiros para atender uma batida entre dois carros, sendo um Fiat Uno e um Hiundai HB20, Já no local, após a avaliação da cena, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que não havia pessoas presas às ferragens, porém o condutor de um dos veículos, vítima do sexo masculino de 67 anos, ainda se encontrava no interior do carro com suspeita de pneumotórax, devido à queixa do motorista de dificuldades em respirar e dor repentina e intensa na região do tórax. Segundo o Cobom, a vítima foi conduzida pela USB do SAMU à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus com monitoramento dos seus sinais.

De acordo com informações, após a estabilização do veículo e corte dos cabos da bateria, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar, rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros deram início à manutenção dos sinais vitais da vítima, bem como sua retirada do interior do veículo com totais cuidados quanto á preservação da sua integridade física. Após o acesso a vítima, foi aplicado o colar cervical e utilização do dispositivo KED para imobilização da cabeça, coluna cervical e lombar, sendo o ocupante do automóvel retirado em total segurança e colocado na prancha longa.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme os bombeiros, uma equipe da Polícia Militar se fez presente no decorrer da ocorrência para as providências cabíveis.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados