Corpo de Bombeiros dá novas informações sobre acidente que envolveu quatro veículos, no trevo do Icaraí, em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 15h30 de terça-feira (21), para atendimento de uma batida gravíssima envolvendo uma carreta, dois automóveis e uma moto na Rodovia MG 050, próximo ao trevo do Bairro Icaraí, em Divinópolis. Tratava-se de um acidente, no qual o caminhão (segundo informações do próprio motorista), em decorrência de uma freada brusca de outro veículo que estava à frente, não conseguiu parar e assim aconteceu o travamento da direção, seu veículo deslocou-se involuntariamente para a contramão de direção e atingiu os outros veículos de passeio.

Diante da situação, as equipes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10°BBMMG) se deslocaram para o local do acidente. Ao chegarem, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária já sinalizava e interditava o fluxo do trânsito para maior segurança das as ações, bem como dos demais transeuntes próximos à zona onde a batida ocorreu.

Continua depois da publicidade

Segundo os Bombeiros, os ocupantes do veículo Siena e do caminhão não apresentavam sinais de lesões aparentes e não se queixavam de nenhum ferimento. Já o outro veículo envolvido no acidente (Fiorino), havia uma vítima do sexo masculino, de 59 anos em seu interior presa as ferragens.

Ainda conforme o Cobom, paralelamente a estabilização do automóvel e sua bateria desconectada, a vítima recebia a avaliação primária dos bombeiros militares, juntamente com outros dois bombeiros que passavam pelo local no momento do acidente.

De acordo com os Bombeiros, após montarem a cena e os equipamentos para desencarcerar a vítima, foi feita a abertura da porta do passageiro e também da porta do motorista, além da utilização do extensor para rebater o painel e o teto, para que houvesse mais espaço para retirada da vítima.

Ao retirarem a vítima, a mesma foi imobilizada em prancha longa e deixada aos cuidados da equipe da USA 0007, chefiada pelo médico Luis Alberto Gontijo Vasquez e em seguida encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O homem que sofreu traumatismo craniano e ferimento importante no rosto segue internado em observação médica.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos que lhes são pertinentes.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do 10° Batalhão, em Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem sempre um bosta de um caminhoneiro envolvido.

    Filhos da puta usam caminhões antigos, pegam cargas além do que o veículo consegue puxar, descem embalados/desengrenados e causam acidentes.

    Tudo travequista viciado em rebite.

Continua depois da publicidade