Bombeiros e Defesa Civil interditam galpão no Centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Devido a intensa chuva que caiu na cidade de Divinópolis na última quarta-feira (19) e que causou sérios danos em uma cobertura metálica de um galpão comercial na rua Pará, no Centro, militares do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCIP) do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) juntamente com a Defesa Civil, procederam à interdição do local.

Segundo o Cobom, a interdição se deu em virtude do risco de novas movimentações e quedas da estrutura metálica seriamente destruída pela força da chuva e do vento, além também da possibilidade da queda de peças de concretos sobre as lojas existentes no pavimento térreo.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações dos militares do SSCIP do 10º BBM e do Engenheiro da Defesa Civil, a interdição permanecerá ate que seja retirada toda a estrutura danificada sobre o telhado, a fim de darmos mais segurança às pessoas que trabalham e freqüentam os estabelecimentos comerciais do imóvel.

 

Imagens cedidas pelo 10°BBM – CBMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade