Depois de 104 dias internada mulher de 51 anos morre de Covid-19 no Hospital Santa Lúcia; e outra de apenas 37 anos foi a óbito em 2 dias na UPA

Publicado por: Redação

Com a notificação da Secretaria de Saúde de Divinópolis de mais duas vítimas da Covid19, o município chega a 61 mortes. Um dos óbitos é de M.F.O.A do sexo feminino, de 51 anos que estava internada no Hospital Santa Lúcia desde o dia 23 de junho e faleceu nesta última terça-feira (06), sendo que o exame, que deu positivo, foi realizado ainda no dia 25 de junho. Ela ficou internada  3 meses e 14 dias – A outra morte é de R.F.S.S. também do sexo feminino de apenas 37 anos, foi internada na UPA no último dia 3 de outubro, e em apenas dois dias seu estado de saúde evoluiu para óbito que ocorreu no dia 5 de outubro, no mesmo dia em que fez o exame.  

A situação de Divinópolis nesta quarta-feira (07), conforme informações do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, são de 4.675 pacientes internados ou atendidos em ambulatórios e que estão em isolamento domiciliar (notificados durante a pandemia).

Continua depois da publicidade

Existem ainda 13.485 casos que foram notificados, desde o início da pandemia. 1.510 casos foram confirmados com a covid-19.

A situação hospitalar, é que existem 42 pacientes que estão internados em enfermaria, dos quais estão 2 crianças, e mais 30 estão no Centro de Tratamento Intensivo, e mais 3 crianças.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade