Presidente da FIEMG anuncia que instituição dará apoio técnico para as prefeituras atingidas pelas chuvas

Publicado por: Redação

Por meio de um comunicado feito pelo presidente Flávio Roscoe, o Sistema FIEMG declarou-se sensibilizado com os danos causados pelas fortes chuvas que marcaram o estado de Minas Gerais recentemente e afirmar estar investindo em ações para amenizar os impactos econômicos e sociais sentidos pelos mineiros. A FIEMG ressalta querer neste momento, oferecer gratuitamente, apoio técnico às prefeituras para a captação de recursos para: a) assistência humanitária, b) reestabelecimento de serviços essenciais e c) reconstrução do patrimônio público municipal.

A FIEMG destaca que se o seu município sofreu danos provocados pelas chuvas intensas ocorridas no mês corrente, e, for do interesse da prefeitura o apoio da FIEMG na captação de recursos por meio do Sistema S2iD da Secretária Nacional de Proteção e Defesa Civil, basta entrar em contato nos seguintes canais:

Continua depois da publicidade

Flávia Viegas, Flávia Santoro, Flávia Maciel, Marina Freire e Cristiano Correa
Telefone: 3263-4367 / 3263-4494 / 3263-4368
E-mail: [email protected]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade