Operação da PM em Pará de Minas detém 25 motos, que realizavam manobras perigosas

Publicado por: Redação

No domingo (16), a Polícia Militar de Pará de Minas, recebeu várias denúncias anônimas, via 190, as quais relatavam que vários motociclistas estariam praticando manobras, fazendo malabarismo em apenas uma roda, no novo Bairro Industrial, nas proximidades da BR-262. No total, os militares conseguiram apreender vinte e cinco motos. As multas foram lavradas e todos os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.

Segundo a PM, imediatamente, foi desencadeada uma operação com as viaturas do turno e com o apoio do Tático Móvel, os militares se aproximaram do local onde conseguiram visualizar os motociclistas confirmando as denúncias os condutores faziam muita baderna e algazarras, com algumas motos com descarga aberta.

Continua depois da publicidade

Quando os policiais chegaram ao local, vários motociclistas ao verem as viaturas, abandonaram as motos e fugiram pelo matagal.

 

Fotos: Divulgação/Polícia Militar de Pará de Minas

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade