COPASA explica em nova Nota Informativa, que realiza manobras operacionais para minimizar impactos da falta d´água; e que caminhões pipas atendem regiões afetadas

Publicado por: Redação

No final da tarde desta sábado (15), a Copasa informou que o abastecimento de alguns setores de Divinópolis continua em processo gradativo de regularização, que a estimativa é de normalização ao longo da noite deste dia e no decorrer de amanhã, domingo (16) – E ainda que até o total restabelecimento os técnicos da empresas estão mobilizados dia e noite na realização de manobras para minimizar os impactos da falta de água na cidade. Além disso a companhia tem disponibilizado caminhões-pipa para atender a população de tais regiões afetadas.  

A Copasa explica que a distribuição foi prejudicada na noite de terça-feira (13) por ter ocorrido a paralisação na captação do Rio Pará, devido a um problema eletromecânico causado pela cheia do manancial em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. E que a falha foi corrigida na tarde da última sexta-feira (14)

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A água chegou sábado no final da tarde de sábado e acabou hoje de manhã (Halim Souk)

  2. Christiano Oliveira disse:

    Porque a ETA Rio Pará não tem reservatorio de grande porte ? A captação parou e horas depois já estava sem água. Vários bairros dependem somente da ETA Rio Pará.

  3. Cleiton disse:

    Esse caminhão pipa deve estar voando, pq em solo não vimos.

  4. Anônimo disse:

    Agora é nós ou eles hahahaha

  5. Alexsandro disse:

    Sem água desde quinta feira.
    Essa copasa é um lixo !

  6. Raimundo josr gomes disse:

    O gente vamos deixar de iproquitas romper o contrato com a copasa,nao vai ajudar em nada tem q fazer ela comprir o contrato

  7. Leandro disse:

    Estão prometendo normalizar o abastecimento durante a noite de hoje e no decorrer do dia de amanhã desde quinta feira. Até agora nada de água e não tem caminhão pipa nenhum no bairro.

  8. Anonimo disse:

    CHAMA O PAPAGAIO MALUCO NA NOBRE RESIDÊNCIA DELE DEVE TER AGUA EM ABUNDÂNCIA .
    LEMBRAM O PRIMEIRO DIA DE SEU DESGOVERNO FOI LÁ NO BAIRRO INTERLAGOS FAZER GRAÇA CORTANDO ÁRVORE Q CAIU NA AVENIDA (OU MELHOR FAZER GRAÇA CORTANDO UM TRONCO COM FOICE ? )
    E AGORA O BONEQUINHO DE OLINDA (COM TODO RESPEITO AOS BONECOS ) O BONEQUINHO DA BURACOPOLIS VAI FAZER NADA NÃO ? TMS JUMTOS .

  9. Cosme Damiao da Silva disse:

    Nao temos agua nenhunha nem cami nhoes alguns atendendo danilo passos doia mas teremos cobranças abusivas inclusive de esgoto ,sem agua ao menos pras descargas que isso ?

Continua depois da publicidade