Fazendo Arte e coletivos sociais se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas em Divinópolis


A Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa), gestora do Fazendo Arte, e a Gerando Falcões estão solidários com as vítimas das chuvas em Divinópolis. Uma campanha começou para arrecadar donativos para as pessoas necessitadas. “Não podemos ser indiferentes à dor do próximo, estamos solidários com as pessoas que precisam de apoio neste momento. Quem puder doar, entre em contato conosco. A rede #GerandoFalcões está nessa com a gente, nossa gratidão”, destacou a diretora executiva do Fazendo Arte, Lenir de Castro.

Como doar?

Os interessados em doar podem entrar em contato e enviar contribuições pelo pix: 98402-5005. O contato também pode ser utilizado para informar as famílias que necessitam de doações.

Fazendo Arte

Desde o ano passado, o Fazendo Arte faz parte da Rede Gerando Falcões em Divinópolis, que trabalha como ponte, através de uma rede com as ONGs conveniadas apoiando atendimentos de famílias vulneráveis.

O Fazendo Arte tem apoio da Gerdau e da Sidercentro do Grupo Ciafal, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A Prefeitura de Divinópolis também é parceira do Fazendo Arte. O projeto completa 18 anos e, desde 2006, a Acesa faz a gestão do Fazendo Arte.

 

Fotos: Divulgação/Fazendo Arte

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  24  =  29

PODCAST: escuta essa!!