Prefeitura de Santo Antônio do Monte também decreta situação de emergência (vídeo)

Publicado por: Redação

Na tarde desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Santo Antônio do Monte decretou situação de emergência no município, por meio do decreto N° 076/2022, devido a situação anormal decorrente das fortes e chuvas nos últimos dias. O decreto do Executivo visa garantir a segurança e integridade da população santoantoniense das zonas urbana e rural; com o prazo do estado de emergência de 180 dias consecutivos. Segundo a Administração Municipal, será feita a reparação dos danos causados às vias públicas e estradas das comunidades rurais.

O decreto N° 076/2022 está disponível no diário oficial do município, neste link.

Continua depois da publicidade

A Prefeituras de Samonte alerta. Em caso de dúvidas e situações de emergência, a população deve entrar em contato pelo telefone 3281-7328, ramal 36 ou na Polícia Militar, no 190. O número do Samu é 192, o do Corpo de Bombeiros é o 193 e o da Defesa Civil 199.

Estragos da chuva em Samonte

Nas redes sociais, alguns munícipes da cidade compartilham fotos e vídeos dos estragos causados pelas chuvas nos bairros São Geraldo e no conjunto habitacional Maria Angélica de Castro. As informações acerca da situação de emergência e as imagens abaixo foram apuradas e confirmadas com a jornalista de Samonte, Ariana Coimbra. (Confira a seguir)

Veja fotos e vídeo compartilhados nas redes sociais

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade