CHUVA: Desaba parte do teto de gesso da UPA Divinópolis e compromete atendimento

Publicado por: Redação

De acordo com as primeiras informações, em consequência da intermitente chuva que assola Divinópolis desde o dia 26 de dezembro, no inicio da tarde deste domingo (09), parte do teto de gesso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), Padre Roberto desabou –  Uma pessoa ficou levemente ferida – A administração municipal por meio da vice-prefeita Janete Aparecida solicita que a população evite procurar a UPA, que se encaminhe para um posto de saúde que será aberto em breve. 

Continua depois da publicidade

 

(EM ANDAMENTO)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ricardo disse:

    A culpa é dia antigos administradores e prefeitos.

  2. LUIZ CARLOS disse:

    ESSA OBRA DA UPA NO MANDATO DO OUTRO AZEVEDO SEMORE FOI UMA GRANDE ENGANAÇÃO, BASEADA EM MÓDULOS MONTADOS E POUCA ESTRUTURA DE ALICERCES E PAREDES DE ALVENARIA SÓLIDA!!! É SÓ IR LÁ, BATER NAS PAREDES E CONFERIR ,MAS CUSTOU MILHÕES NA ÉPOCA, ALÉM DE DESAPROPRIAÇÃO DE LOTE IRREGULAR E LOCALIZAÇÃO ESTRANHA SEMPRE QUESTIONADA PELOS TÉCNICOS DE PLANTÃO!!! VAMOS SE AGORA OS GÊMEOS PARAM DE FAZER VIDEOZINHOS MAROTOS E PONHAM A MÃO NA MASSA E RESOLVAM A SITUAÇÃO, INCLUSIVE DAS EMPRESAS QUE ADIMINISTRAM A UPA DESDE A INAUGURAÇÃO E SEMPRE TIVEMOS UM MONTE DE DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES, MAS NINGUÉM FEZ NADA ATÉ AGORA!!!!!!

  3. Donizete disse:

    A culpa é de administração anteriores

Continua depois da publicidade