Chuva da manhã desta sexta-feira (07) deixa Divinópolis em estado de alerta (Imagens de ruas e rio, hoje; e das enchentes de 2008)

Publicado por: Redação

Com a chuva que está caindo há mais de quase 15 dias ininterruptamente sobre todo estado, destacando a Região Centro-Oeste e Divinópolis, a situação foi agravada pelo temporal que caiu na manhã desta sexta-feira (07), quando choveu sem parar por cerca de três horas seguidas, com isso está se confirmando a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia que fez um alerta laranja, de perigo com pancadas de chuva, tanto na parte da manhã, como ocorreu, quanto na parte da tarde e à noite, estendendo a mesma previsão para os próximos dias – Hoje foi previsto 80 mm de chuva, amanhã, sábado (08), 70 milímetros, e domingo (09), 45 mm.

Vários locais ficaram alagados em Divinópolis hoje, porém, nada parecido com as chuvas de 2008, que equivocadamente estão circulando em redes sociais, como se tivesse ocorrido nestes dias.

Continua depois da publicidade

Imagens de hoje, sexta-feira (07)

Rio Itapecerica – Ponte do Niterói às 9h45min

Rio Itapecerica – Passarela entre os bairros Esplanada e Porto Velho, ás 9h45min

Enchentes desta segunda-feira (07) – alguns locais de Divinópolis 

 

IMAGENS DAS ENCHENTES DE 2008

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade