Prefeitura de Itapecerica deixa moradores de via pública de Marilândia no escuro

Publicado por: Redação

Há quase um mês os moradores do distrito de Marilândia, que pertence a Itapecerica e portanto é a Prefeitura responsável pelo que está ocorrendo na Rua Ribeiro Pena reclamam que a Rua Ribeiro Pena tem lâmpadas queimadas e estão em total escuridão – Um dos moradores contou que entrou com um protocolo no dia 27 de dezembro reclamando que as lâmpadas estavam queimadas há 20 dias e nada foi feito. O mesmo munícipe reclamou também que naquele local existe uma idosa de 92 anos – ATUALIZAÇÃO: Segundo o responsável pelo setor de iluminação o problema já teria sido corrigido

NOTA DA PREFEITURA: O protocolo para a troca da referida lâmpada foi aberto na noite do dia 27 de dezembro, período de recesso de fim de ano. Portanto, só passou a ter validade na última segunda-feira, 3 de janeiro. O prazo para troca é de até sete dias úteis. Visto que o serviço já foi executado, o problema foi resolvido dentro do prazo.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade