Secretaria de Trânsito de Divinópolis informa interdição de vias públicas durante Pré-Carnaval

Publicado por: Redação

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) divulgou nesta quarta-feira (24/01), o mapa de interdição temporária de vias e proibição de estacionamento durante o Pré Carnaval do Divino 2018, no dia 03 de fevereiro – No dia 03 de fevereiro das 10h às 22h, as avenidas Antônio Olímpio de Morais e Vinte e Um de Abril até a São Paulo; as ruas São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Coronel João Notini, entre as avenidas Antônio Olímpio de Morais e Vinte e Um de Abril, no entorno do mercado municipal terão interdição temporária. De 0h até as 22h, será proibido estacionar nesses locais.

Também serão interditadas as ruas Santo Antônio, do Rosário e parte das ruas Itapecerica e Oswaldo Machado Gontijo. Das 10h às 22h, no entorno será permitido somente o trânsito local.

Continua depois da publicidade

As ruas Minas Gerais, Sete de Setembro, Primeiro de Junho e Avenida Divino Espírito Santo serão os corredores alternativos de desvio e tráfego de veículos durante o dia 03.

Segundo o coordenador de operações de trânsito, Victor Rodrigo de Sousa Moreira, 18 agentes de trânsito trabalharão durante o dia 03, das 0h até as 22h, fiscalizando a segurança no trânsito. “Os agentes irão fazer a interdição, orientação se for necessário, além da fiscalização”. O agente explica que nos locais onde o estacionamento for proibido durante o período, haverá remoção de veículos que desrespeitarem a interdição, se for necessário.

A ação da Settrans é em cumprimento ao decreto 12.783/2018 que regulamenta o trajeto dos blocos no Pré Carnaval e à Portaria 001/2018 da Secretaria Municipal de Governo. De acordo a Portaria compete à Settrans analisar o itinerário dos blocos e demais manifestações carnavalescas e a avaliação do seu impacto no trânsito, podendo propor alterações nos horários e percursos para garantir a segurança.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    ja comecou a sacanagem

Continua depois da publicidade