Acidente gravíssimo na MG-050 entre Itaúna e Matheus Leme deixa três vítimas (imagens)

Publicado por: Redação

Um acidente gravíssimo com dois carros na MG-050 entre Itaúna e Matheus Leme, próximo ao Modal, mobilizou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) e também do Corpo de Bombeiros, nesta tarde de quinta-feira (06). A batida ocorreu por volta das 12h40.

Segundo os socorristas do Samu, ao chegarem no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros e fez o atendimento de um homem, de 44 anos. Ele estava consciente, porém com traumatismo cranioencefálico (TCE) e se queixando de dor abdominal. De acordo com os atendentes de ambas corporações, ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros fez ainda o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. O estado de saúde desse paciente no entanto ainda não foi informado pelo Cobom, nem pelo plantão médico hospitalar.

Conforme o Samu, o helicóptero Arcanjo 02 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA) foi acionado e esteve no local. A equipe fez o atendimento de um homem, de 40 anos. Ele estava inconsciente, com fraturas nas pernas e foi intubado no local. Em seguida foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde está internado agora.

Inspetores de tráfego da AB Nascentes, concessionária responsável pela rodovia estiveram no local do registro e realizaram trabalhos de amparo aos condutores, além da sinalização do trecho. Junto a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os órgãos devem entender o que teria causado o acidente. O que se sabe até então é que a pista está bastante molhada e escorregadia devido a chuva que atinge a Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 

 

 

Imagens de redes sociais e também cedidas pelo 10° BBMMG e Samu Oeste

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo disse:

    O acidente foi entre Itaúna e Mateus Leme próximo ao Modal, no vergonhoso trecho de menos de 8 km que ficou sem duplicação no sentido BH, que por incrível que pareça está localizado o primeiro pedágio da MG050.

Continua depois da publicidade