Jovem morre e outras duas ficam feridas em acidente no Centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Jonathan, de 19 anos, uma das vítimas no acidente que o ocorreu ontem (29) na Rua Minas Gerais com Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro de Divinópolis, não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (30). Ele era o condutor da moto que se envolveu em uma batida com um carro, o qual também deixou duas jovens feridas. Segundo informações, o velório aconteceu às 16h na Vila Vicentina, no bairro Niterói, aberto aos familiares e amigos.

Nota do Samu sobre o acidente

Continua depois da publicidade

“Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis avaliou a cena e pediu apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. As equipes fizeram o atendimento de três vítimas.

Duas jovens, uma de 21 e outra de 20 anos. Estavam conscientes, uma com ferimentos leves e outra com lesões moderadas. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a UPA de Divinópolis pela USB. Foram atingidas pela moto após a mesma colidir com o carro.

O motociclista, até então sem idade identificada, estava com rebaixamento do nível de consciência, com múltiplas fraturas e em estado grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado, intubado no local e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela USA.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade