Divinópolis: Acidente na BR-494 mata mulher de 22 anos

Publicado por: Redação

O acidente fatal que ocorreu na final da tarde desta quarta-feira (26), na BR-494 em Divinópolis, quase em frente ao Motel Volare, matou uma jovem mulher motociclista de 22 anos  – Segundo a Central de Regulação do SAMU Oeste o chamado foi recebido as 16h53min  para o atendimento do acidente que envolveu a moto e um caminhão, na BR 494, próximo ao km 36, em Divinópolis – Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis averiguou que uma jovem, de 22 anos, já estava em óbito. Então, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros devido ao vazamento de combustível e risco de incêndio da moto. A Polícia Militar também estava no local e ficou responsável pelo corpo.

NOTA DE CORREÇÃO: Anteriormente o Divinews errou ao noticiar que o acidente foi na MG-050. O correto é BR-494

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos disse:

    Se dependesse da mentalidade dessa gente de esquerda, haveria um quebra molas, um semáforo, uma faixa de pedestre, uma enfermeira, um padre, em cada esquina de Divinópolis. Nem sabem as causas deste acidente e já estão clamando por quebra-molas ??? faça-me o favor….

  2. Anônimo disse:

    Aquele trevo logo acima também é um absurdo, uma vergonha pra uma cidade do porte de Divinópolis.

  3. anonimo disse:

    acidente no trevo da 494 perto do parque de exposiçoes quase todo dia,acidente com vitima quase 1 por mes,agora aparece deputado federal pedindo a duplicaçao da 494 tratando o assunto como palanque politico,ate quantas vidas para poder duplicar aquele pedaço de 2 km falta de vergonha desses politicos em geral depultado federal,depultado estadual,prefeito,e vereadores sao todos responsaveis por mais essa vitima

    1. Gil disse:

      Foi um vereador, acho que o vereador Jarbas ( se não me engano ), quem fez um vídeo sobre a rodovia e jogou nas redes sociais.

  4. José Vander Viegas disse:

    Muito triste. As pessoas estão muito agressivas no trânsito. Os caminhoneiros principalmente. Muita correria. Ando nesta BR diariamente, de caminhonete e quase que passam por cima de mim. E o fim do mundo. Tem que colocar redutor eletrônico e redutor físico. Quebra-molas. Só assim esse povo vira humano.

  5. Anônimo disse:

    Divinópolis não tem deputado federal.
    Que tem peito para duplicar este trecho da rodoviária BR 494.
    Entre MG 050 até a ponte do Rio Bela vista.

  6. Jaja disse:

    Mesmo lugar que o ex deputado matou um motociclista e logo em seguida envolveram e caminhões.o caso foi abafado .

  7. Jaja disse:

    Mesmo lugar que o ex deputado matou um motociclista e logo em seguida envolveram e caminhões. E o caso de quem matou foi abafado.

  8. Anônimo disse:

    Você percorre quase 80 Km na BR 494 entre os entroncamentos da MG050 e BR 381 (Fernão Dias). Destes, quase 78 Km , você pode ir tranquilamente dirigindo até pelo acostamento. No trecho mais movimentado de 2 Km que compreende o trevo de acesso a AV Paraná até o entroncamento da MG 050 não tem acostamento, não tem quebra mola e não tem radar de velocidade. Justamente no trecho urbano mais movimentado e perigoso não tem absolutamente NADA. É um ladeirao moro abaixo com carretas e carros em altas velocidades, e moradores dos arredores atravessando a pista correndo, puxando os filhos pelos braços. SOBRAM AUTORIDADES EM DIVINOPOLIS PARA DISCURSOS, E BLA BLA BLA…EM REDES SOCIAIS, MAS FALTAM ATITUDES PARA REPARAR OS PERIGOS IMINENTES…. Hoje uma família chora a perda de um entes querido vitimado pelo perigo que todo mundo vê, mas ninguém faz nada para evitar. É só ir no trecho, e espiar o dia a dia!!!!

  9. Anônimo disse:

    Nesse trecho urbano da BR 494 entre o trevo da MG 050 e o trevo de acesso a Avenida Paraná tem ocorrido repetitivos acidentes fatais em decorrência do grande fluxo de veículos, a pista estreita sem acostamento e a alta velocidade. Agrava-se o fato do aumento considerável do fluxo de veículos nas perigosas entradas e saídas de três condomínios totalizando mais de 500 apartamentos. Nada foi feito nos últimos 6 anos para diminuir os riscos de acidentes. Incompetência do poder público alheio a demanda populacional na região…

Continua depois da publicidade