Jornalista de Divinópolis aponta que Jorge Jesus pode vir a treinar o Atlético Mineiro

Publicado por: Redação

A torcida e a diretoria do Atlético Mineiro passou uma madrugada de turbulenta de segunda-feira (27) para terca-feira (28), depois que o técnico Alexi Stival “Cuca” pediu para deixar o comando do Galo, tendo alegado problemas familiares. Segundo o apresentador e comentarista de Divinópolis, Heverton Guimarães que íntegra os programas da Rede Bandeirantes Jogo Aberto e Os Donos da Bola em Minas Gerais, o favorito na opinião dele a ser o novo treinador alvinegro é o português Jorge Jesus.

Ex Flamengo, o lusitano atualmente estava no Benfica, porém deixou o clube de Lisboa após pedir rescisão contratual ainda ontem. As especulações cresceram por uma série de razões. Primeiro porque Jesus já negou voltar ao Flamengo – que está quase acertando com o compatriota de Jorge, Paulo Sousa. No entanto, um retorno do “Mister” ao Ninho do Urubu não está totalmente descartado.

Continua depois da publicidade

Porém, o empresário dono do Banco Inter, da CNN Brasil e da construtora e imobiliária MRV Engenharia, Rubens Menin, assim como o filho Rafael Menin, o proprietário do Banco BMG, Ricardo Guimarães e Renato Salvador (os 4R’s), tem ótima relação com o treinador. Eles chegaram a se reunir com Jorge Jesus em maio de 2019. No entanto, na época não houve acordo e o técnico acabou indo para o Flamengo.

Outros nomes como o Roger Machado, Renato Gaúcho e o argentino Marcelo Gallardo, treinador do River Plate também são especulados na mídia e pela torcida, porém sem nenhuma informação oficial vinda de Belo Horizonte.

A reapresentação do elenco na Cidade do Galo está marcada para o dia 17 de janeiro. O Atlético já tem compromisso em fevereiro, quando disputa a Supercopa do Brasil contra o o Flamengo. O time alvinegro defenderá ainda os títulos Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, além de voltar a disputar a Copa Libertadores, sendo favorito em todas as competições, não só por ter sido vencedor em 2021, mas pela provável manutenção do forte plantel.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Grande Heverton Guimarães! De Divinópolis para o Mundo. Referência no jornalismo, ídolo e inspiração para muita gente daqui. Orgulho do Pombal e de toda cidade.

  2. Anônimo disse:

    Toda imprensa sabe disso desde ontem
    Atrasados

Continua depois da publicidade